F ideias de decoração de quarto de bebé | menino - Eu, Daniela♥

ideias de decoração de quarto de bebé | menino


A foto de cima é minha, tirei ontem com 17 semanas! Bom, agora que estou no inicio dos 5 meses e prestes a saber se é menino ou menina, começo a pensar em como decorar o quarto do bebé. Como não tenho quarto, a ideia inicial seria fazer um cantinho onde durmo. Mas, quando nascer, tanto eu como ele/a vamos mudar-nos para o quarto do meu irmão. Embora continue com o palpite de menina, tenho de ter ideias para ambos. Como toda a gente, recorro ao Pinterest para me inspirar. 

Começando pela cor do berço e dos móveis, tenho preferência por branco, a não ser que alguma alminha me dê, ai não posso ser esquisita. Mas tenho essa preferência pelo branco, seja menino ou menina. Depois, no caso de menino quero o tema de nuvens e figuras do rei leão e o nome dele por cima do berço. Trago seis ideias dentro do que quero e digam-me nos comentários qual gostam mais ♡

CONVERSATION

29 Comments:

  1. Tão boa essa fase de esperar e pensar em cada detalhe... Adoro o branco também! Boa sorte ,te cuida! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Dicas/sugestões muito agradáveis de ver.
    .
    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O 4 e o 5 dão para ambos. Gosto. O meu 4 neto/a, também nascerá na tua altura :)
    Felicidades Daniela :))
    -
    Coisas de uma vida
    -
    Beijos, e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Daniela.
    Que Deus abençoe você e seu bebê.
    Todas opções estão boas,mas fico com a segunda foto. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. É difícil escolher. Os quartos são lindos.

    Que corra tudo pelo melhor.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Oi querida,
    Não tive filhos biológicos, adotei de supetão um criolinho lindo dos olhos verdes(um bobão)ia se casar, mas teve uma decepção amorosa e nunca mais quis se casar com ninguém.
    Logo ele terminará a quatro faculdade.É simples, educado e muito culto.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. As ideias são belas vindas do Pinterest e que tão logo possa saber,
    terá um mundo de ideias para seu rebento.
    Que tudo esteja bem para uma gravidez tranquila.
    Que a semana esteja leve.
    Abraços de felicidade.

    ResponderEliminar
  8. O menos importante é o sexo.

    Interessa é que venha bem e para bem , que é o que lhe desejo sinceramente.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Boa noite de paz interior, querida amiga Daniela!
    Que bonitinhos casa um!
    Eu vi a imagem inicial e pensei ser rosa, menina.
    Quando souber, imagino a festa...
    Que o bebê possa ser puro contentamento, amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  10. Daniela, são tantas as opções, não é??? Você estará vendo sugestões cada vez mais lindas, mas essa fase de espera tem sua beleza especial. O branco é ótimo porque combina com qualquer detalhe que queira inserir depois. Que tenha dias abençoados, até seu bebê nascer. Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Todas las ideas son muy bonitas, que tengas una dulce espera. Saludos.

    ResponderEliminar
  12. Adoro a decoração do quarto sobretudo dos balões de feltro que me apaixonaram!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. E com muita pinta
    vai ser menino
    enérgico
    mas ao príncípio pequenino
    e com o tempo
    se descobrem todos os tons do amor
    a cada dia `.~)

    Beijinhos e um belo dia pra vocês.

    ResponderEliminar
  14. Que Deus abençoe essa mamãe maravilhosa e essa criança que virá dar mais uma alegria à família!
    Doce beijo!!!

    ResponderEliminar
  15. Faça a escolha bem ao seu gosto. Entre essas ideias todas são fantásticas. Acho a primeira, para mim uma das mais belas. Muitas felicidades amiga Daniela Silva. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  16. Lindos, até dá vontade de ter um bebé.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá Daniela
    Lindos quartos, essa fase é boa demais. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  18. Quantas inspirações mais fofas, achei todas lindas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  19. Oi boa tarde. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 26.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  20. Amei as inspirações. Eu sempre fico vendo fotos assim, acho que se tivesse um bebê nunca me decidiria por uma decoração.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que lindas inspirações!!
    Adorei!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. Buenas tardes Daniela, la ultima foto me gusta, muy lindas todas.
    Un abrazo para ti y tu bebe, se feliz.

    ResponderEliminar
  23. Such inspiration! Many blessings! Lovely post!

    ResponderEliminar
  24. So lovely and peaceful. Certainly some beautiful ideas for the room!

    ResponderEliminar
  25. Todos eles são lindos.
    Boa sorte e tudo a correr bem para vocês. Seja menino ou menina que nasça com muita saúde e que seja forte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤