F Organização - Eu, Daniela♥

Organização



 Há males que até vêm por bem. Estive doente, sim. E continuo doente e sem grande força para estar aqui. Mas tinha de vir partilhar este progresso, porque foi uma das metas a que me propus este ano. Para quem não leu, pode ler aqui. Falo do ponto ser mais organizada, finalmente consegui limpar o meu e-mail e para entenderem, eu tinha e-mails por ler de 2014. Sim, vejo que recebo, mas digo a mim mesma que agora não, mas depois vou responder e não. Mas já consegui limpar a caixa de mails e anexar nos marcadores supostos.

Além disso, consegui ainda colocar tudo o que era do curso num só ficheiro aqui no computador. Mas, como o computador foi emprestado, quero um dia comprar um disco externo para colocar isso, as fotos e vídeos, em especial do meu filho que não apago mesmo nada e por isso tenho a drive cheia, visto que o meu cartão de memória pifou.

Por agora, enquanto esta maldita gripe não vai embora, vou colocando mais coisas aqui no computador, como fotos do meu irmão, minhas, dos meus pais, dos meus amigos e etc... músicas.... essas coisas. O que quero dizer é que tento mesmo fazer tudo o que prometo.  Tento, porque desta vez comprometi-me com muita coisa ao mesmo tempo, que posso não conseguir algumas, mas pelo menos, tento. E há outras que estão no processo, mas depois falo.


CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤