F atualização - Eu, Daniela♥

atualização


Desde já, agradeço a todos a compreensão no post anterior. Não aguentei mais e na quinta-feira fui a uma consulta aberta no posto de saúde. Aquilo que eu achava ser uma alergia nas costas, devido a manchas e uma comichão danada, afinal são eczemas, como nunca tive não associei. Mas estou agora medicada com um óleo que tem cortisona, passo 3 vezes ao dia e, tenho de hidratar toda a pele com ATL, quase preciso vender um rim. E a dor no ouvido é uma infeção que estou a colocar gotas que contém anti-biótico, também 3 vezes por dia. Já me sinto melhor, mas não a 100%, de modo que vou voltando ao ritmo aos poucos.

Quanto ao bebé, entro hoje nas 20 semanas e por isso estou oficialmente nos 5 meses. Sendo o máximo sincera, tinha e tenho consultas este mês, e não fui a nenhuma. Não me batam, não é culpa minha. Simplesmente o meu ex está sem pulseira eletrónica, não sabemos se tirou ou não tem bateria, porque ninguém sabe do paradeiro dele. Tenho o dispositivo, mas como a pulseira não está conectada, estou desprotegida. A par disso, para me manter mais segura, vou às consultas com os bombeiros, que os médicos têm de passar a guia de transporte. Na última consulta, passou as guias das consultas de outubro, e eu entreguei na secretaria. Tinha consulta no dia 1, os bombeiros não me telefonaram para combinar, liguei-lhes eu mas não tinham nenhuma credêncial. No dia 7 igual, por isso liguei ao hospital, que me disseram que no mesmo dia da última consulta, 22 de setembro, receberam as guias, mas no mesmo minuto enviaram um mail à médica dizendo que não eram válidas, porque estavam mal passadas e que esta não respondeu nem retificou.

Na terça tenho morfológica, quero muito ir ver o bebé, saber se está bem e o sexo, mas não sei se há credêncial, se houver ligam amanhã. Se não, eu ia na mesma, mas dá chuva e fazer 10 km para lá e 10 km para cá à chuva, não me parece. Lembrando ainda que sou doente de risco tanto no covid-19, como para gripe e pneumonia. Mas vou esperar que pelo menos da parte da manhã, o S. Pedro dê uma trégua!
Agora deixo a foto de ontem, ainda nas 19 semanas! ♡

CONVERSATION

15 Comments:

  1. Que tudo corra bem, para si Daniela e, para o bebé que vem a caminho. Tenha uma boa noite. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. I hope you are on the mend and taking care of yourself and the little one. Stay strong and rest. Beautiful post!

    ResponderEliminar
  3. So much to consider. Thanks for the update. Hope your back is OK. Stay beautiful!

    ResponderEliminar
  4. Difícil situación pero animo no dejes de luchar y sonreír.
    Yo deseo te encuentres bien y mejores, de corazón.
    Cuídate mucho amiga

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    boa Semana com alegria e fantasia
    e principalmente que tudo vá bem
    pra vocês
    pois a instabilidade não é boa conselheira '.')

    Um bom belo dia Dani, sem ansiedades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Passei para desejar uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  7. Esse tipo de consultas deveriam ser como as urgências. É muito complicado se o "gajo" anda por aí à solta, tens de ter cudado. Quanto à consulta de amanhã mais te valia adiar para a semana, por causa do tempo e da da condição! Que tudo corra bem!
    -
    Quão cinzenta é a vida ...

    -
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  8. Você está grávida, grávida de
    uma linda e saudável criança.
    Estou feliz por ter vindo em
    um momento tão especial da vida
    de vocês. Parabéns.
    VOU SEGUIR O SEU BLOG. Se você
    achar que mereço, siga o MEU
    também.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Tudo haverá de correr bem, Daniela! Percebe-se que você tem força, amiga, e com a ajuda de Deus vai superar todas as dificuldades! Meu abraço, boa semana; fica bem!

    ResponderEliminar
  10. Oi querida
    Por que tem medida protetiva policial?
    Tome cuidado!
    Queremos ver seu ou sua bebê.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  11. Feliz día y gracias por tu visita utópica.

    Abrazote utópico.-

    ResponderEliminar
  12. Oi.
    Espero que consiga ir às consultas e fazer o exame para ver o rostinho do baby, dará tudo certo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Um bom e belo dia
    com alegria
    que embora chuvoso
    façamos dele sintonia e fantasia '.~)

    Beijinhos pra vocês no desejo de que tudo vá bem.

    ResponderEliminar
  14. Son unos duros tiempos, lo que estamos pasando ahora. Toda precución es poca y tienes que velar por tu salud y por la de tu bebé.

    Que todo te vaya bien.

    Cuídate

    Besos

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤