F Novembro! - Eu, Daniela♥

Novembro!

Novembro é dos meus meses favoritos. É aquele  meio termo entre o Outono e o Inverno. Dias frios e chuvosos, como eu gosto. Chuva gosto quando fico por casa, e agora que ficar em casa é o melhor para todos, acredito que são poucos os que possam reclamar. Sempre sofri com o calor, e agora grávida, pior ainda. Por isso, agora estou bem até demais, durmo o dia todo!!
Bom, o que eu espero para este mês? Primeiro, que o Francisco continue a desenvolver-se bem, sem pressa de nascer, isto cá fora está um pandemónio, bem está ele no forno. Depois, torço para que as pessoas se "toquem" e que percebam que têm de ficar em casa e tomar os cuidados indicados pela SNS para os números além de estabilizarem, comecem a descer até chegar a vacina. Que as vacinas cheguem rápido e que Deus nos proteja a todos! Um bom mês ♡

CONVERSATION

16 Comments:

  1. Para mim é um mês como todos os outros, talvez mais frio. Também gosto do mês de Novembro
    .
    Um domingo feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. I can't believe that we are already in November.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/carolina-herrera-good-girl-marc-jacobs.html

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que bem se sente em casa Daniela. Porque não adianta reclamar seja de que maneira for. O inimigo invesível anda por todos lados. Por isso não nos devemos afoitar. Temos que nos proteger para evitar que ele nos apanhe desprovenidos.

    Bom Domingo e tudo de bom para si e para o Francisco. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela
    Francisco tá se desenvolvendo bem. E tá guardadinho até a certa.
    Se cuide e aproveite o clima ameno.
    Xeru

    ResponderEliminar
  5. Também espero que as pessoas se deem conta que essa porcaria de vírus ainda circula e pronto pra atacar...beijos, chica

    ResponderEliminar
  6. Here's hoping you have a beautiful winter and much much more. Listen to relaxing music or your favorite songs. All the best!

    ResponderEliminar
  7. Here's to finding those loving and beautiful moment ahead, everyday. Stay well! Stay strong & happy!

    ResponderEliminar
  8. To the beautiful YOU in everything you do! Eat healthy. Drink lots of water and sing to Francisco!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te ler, minha linda! :)
    **
    O Paraíso Enfeitado ... 🙏
    *
    Beijo, e um excelente Domingo: Dia de todos os Santos.
    Fique em casa, se puder! :)

    ResponderEliminar
  10. UM grande AMÉM... Que Deus nos proteja e São Francisco proteja-nos também!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  11. Vim aqui pagar a visita ao meu blog «Escola de Fuzileiros» e fiquei interessado na história do Francisco, tenho que cá voltar para saber o desfecho!

    ResponderEliminar
  12. E que seja mesmo um bom Mês
    naquela esperança que transportamos ao peito ´_~)

    Beijinhos, bom dia com alegria
    boa Semana de Pandemia
    que o Sol está bonito
    e entre as nuvens e o Nevoeiro porfia '.~)

    ResponderEliminar
  13. Que tengas un bien mes amiga Daniela que todo este bien para ti, un abrazo

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤