F Novo horário no blog - Eu, Daniela♥

Novo horário no blog

Se eu quero levar a sério a vida de blogger, há que definir horários certos. Porém, a minha vida neste momento não dá para dispor tanto tempo assim. Tenho um filho e ele está acima de qualquer coisa! Por isso, após muito pensar, decidi que a minha garantia é um post por semana. Religiosamente vai haver um post todas as sextas-feiras às 9 horas. Pode haver mais que um post por semana, ou por vezes nenhum a mais. Mas o meu compromisso aqui será esse.

Não posso prometer mais do que isso porque, de novo, sempre que meu filho precisar, eu vou estar com ele, é ele a minha prioridade. Segundo, tenho de ter tempo para os outros compromissos e para as outras coisas que gosto de fazer. Além de querer ser melhor, porque a pressa  faz-me editar e vai cheio de erros, não por não saber escrever, mas, já dizia a minha professora primária, a pressa é inimiga da perfeição. Além disso, vocês merecem o melhor de mim.

Para hoje, vou aproveitar o feriado para ficar na ronha com o meu filhote a ver filmes. Comentem, sigam o blog e acompanhem nas redes sociais. Bom feriado e um beijinho no coração  

CONVERSATION

5 Comments:

  1. Olá Daniela!
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho, que muito apreciei.

    Os nossos filhos são sempre em qualquer circunstância a nossa prioridade. Fazes muito em lhe dar toda a atenção e todo o amor do mundo.
    Desejo-te toda a felicidade do mundo, para o teu filho e para ti.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deveria ser assim com todos os pais, mas pronto. Beijinho

      Eliminar
  2. ah, eu blogo sem regras, leio sem regras. no meu caso é prazer. apesar que posto na maioria das vezes de manhã e a cada dois dias. mas varia muito. só qd vou sumir, qd viajo, q aviso q vai ter ausência, no resto apareço quando dá. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gracias preciosa por tu visita disfruta de tu bebe. UN Abrazo .

    ResponderEliminar
  4. eu tambem ando sem tempo para nada pois ando sempre a correr pois a vida ela nao é facil mas os nossos filhos acima de tudo bjs feliz domingo saude tudo de bom

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤