F Pai Natal, rena e boneco de neve feito à mão - Eu, Daniela♥

Pai Natal, rena e boneco de neve feito à mão

 


Olá meus amores, tudo bem? 💓

Se ainda não leram, explico aqui, explico que estou a fazer um calendário do advento para o meu filho. Ele tem 8 meses, ainda não há muitas tarefas que ele possa fazer e, ainda não está nos meus planos partir, mas vendo que tenho esta doença e talvez a morte do meu irmão influenciasse, a não saber o dia de amanhã. Eu tenho um bebé e gostava que quando ele crescer venha a saber o quanto a mãe o ama, que fiz tudo por ele, mesmo eu não estando mais aqui, quero que saiba dos meus esforços para que a minha possível partida não lhe doa tanto. E este blog, é um desses objetivos. 

No calendário do advento 2021, já há 3 lembranças. A primeira, já mostrei no outro post, a semana passada fiz estes Pai Natal, Rena e boneco de neve. Desta vez não teve a participação dele, mas viu parte e pareceu entusiasmado com o produto final. Então, como fiz:

  1. 3 rolos de papel higiénico embrulhados em feltro vermelho, castanho e branco, tudo colado com cola quente;
  2. Nos 3 foram colados olhos de apliques;
  3. EVA branca para a barba do Pai Natal;
  4. Algodão para o nariz do Pai Natal e pontas dos gorros;
  5. Feltro preto para o cinto e os sapatos do Pai Natal;
  6. Feltro amarelo para a fivela do cinto;
  7. Feltro vermelhos para os gorros, cachecol e nariz da rena;
  8. Marcador de tecido preto para o sorriso da rena e botões do boneco de neve;
  9. Feltro laranja para o nariz do boneco;
  10. Feltro branco para as beiras dos gorros.

Para terceiro dia, vou deixar uma carta para ler mais tarde. Ainda tenho que pensar  nas 21 que faltam! Bom fim de semana.

CONVERSATION

12 Comments:

  1. Olá Daniela,
    Adoro trabalhos DIY e estes seus bonecos ficaram fantásticos! O seu menino, quando crescer, de certeza que também os vai adorar :)
    Bom fim-de-semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, tomara que sim, pois tudo é feito com muito amor! Beijinho

      Eliminar
  2. Ficaram muito bonitos! Parabéns
    Saúde e felicidades para o Francisco, para ti e para a tua Mãe!
    .
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Que legal, eu adorei a ideia. ficaram lindos.
    Segui seu blog
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que é feito pelas próprias mãos tem outro gosto e é muito valoroso, ainda para mais quando é feito com dificuldade e exige esforço. Parabéns!
    Muita força e pensamento positivo!
    Tudo de muito bom e ti o teu filhinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tanto carinho para o filhinho que valiosa ternura !
    ele vai adorar e pouco a pouco irá ficar sensível à criação das coisas que a mãe transmite !
    deixo votos de sorte e saúde para a família toda,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Para levar a tarefa a bom porto é preciso começá-la com a devida antecedência.
    Mãos à obra e continuação de bom trabalho.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  7. Olá, Daniela!
    Muito bonitos estes bonecos!
    O teu menino vai de certeza adorar!
    Votos de um excelente fim de semana, com tudo de bom!
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Daniela estão lindos, fez com todo amor para seu filho!
    Tenha fé e positividade que você com certeza desfrutará de muitos momentos especiais com o seu filho!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤