F #16 Sessão fotográfica de Natal - Eu, Daniela♥

#16 Sessão fotográfica de Natal


Na última terça-feira, dia 14, aproveitamos a vinda da Carolina e da Rebeca, para mais uma sessão fotográfica do Francisco. O fato comprei na Shein por 10€, camisola + calças + barrete, não é a melhor qualidade do mundo, mas é boa, sim! Só tenho uma coisa a apontar, o fato tem vários tamanhos, pedi de 12 a 18 meses e ficou muito bem, porém o barrete é pequeno, serviu, mas muito apertado, de modo que foi só usado para estas fotos. Acho que deviam alterar o tamanho do barrete conforme o tamanho do fato.

Adiante, a sessão foi só comigo, com a minha mãe e o Francisco. Faltou o meu pai, mas trabalha em França, fica para outra oportunidade. Falta também o Niko, mas como anda com ciúmes do Francisco, eu não o quero muito por perto do Francisco, melhor prevenir não é? Então estava no pátio a apanhar sol! E claro, faltou o meu irmão, mas, infelizmente, só estará para sempre presente nas nossas memórias e corações.

Esta sessão foi um choque gigante para mim. Já sabia que engordei mais este ano, aliás, mudar isso já era uma resolução para 2022, mas com esta sessão foi um choque quando me vi e nem me reconheci. Não estou gorda, estou baleia. Não como muito, nem sou de doces, mas tenho de comer chocolate todos os dias, não resisto a batata frita, a rissóis... Mas este ano já não adianta, se bem que vou tentar fugir o mais possível até ao Natal e em 2022, é sério, mas depois falo disso. Mas olhar para estas fotos, é mais uma motivação. E sim, optei por partilhar convosco para ganhar vergonha e sempre que apetecer uma porcaria, vou lembras disto! Então, vamos relevar, ok?




























































Fotos da autoria da Rebeca :)

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Que amor o Francisco, tão grande já está!
    E a sessão fotográfica rendeu belas fotos e recordações desse Natal/21!
    Beleza!
    FELIZ NATAL! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Hermosa sesión de fotos, que titularía maternales. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤