F Isto é cansativo! - Eu, Daniela♥

Isto é cansativo!

 Tal como pensava, não é covid-19, graças a Deus! Aliás, na quinta-feira quase não tinha nada. E eu comecei com pingo no nariz, mas eu e a minha mãe apanhamos a terceira dose e uma vez mais, não tive sintomas, a minha mãe teve dor no braço, mas muito ligeiro! O pior disso, é que a gripe passou para mim e para a minha mãe de volta. Menos mal, prefiro ter eu do que o Francisco! Febre até agora não tivemos, mas temos ranho que faz gastar lenços de papel que é uma coisa louca. Dores de garganta...nem vos digo nada, tomamos de tudo. Cêgripe, ben-u-ron, xaropes, receitas caseiras como chá de limão caseiro, sumo de um limão com uma colher com mel, leite quente com mel, muitos líquidos... a sério, deixa-nos cansadas. Então tenho só curtido Netflix.

CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤