F Deus cumpriu uma das suas promessas na minha vida! - Eu, Daniela♥

Deus cumpriu uma das suas promessas na minha vida!


Verdade, Deus nunca coloca um sonho na nossa vida que não podemos alcançar. Toda a sua promessa é cumprida, como diz a música "Deus não é homem pra mentir". Pode ser tarde na nossa hora, mas na d'Ele é a certa.

Desde que me lembro de mim como gente, há um desejo forte de ser mãe. Nunca tive nenucos, mas tinha todas as Barbie's. Então, em casa de amigas, uma delas tinha vários, roupas e acessórios, a nossa brincadeira era quase sempre às mamãs. E queria ter sete filhos. Com o passar dos anos, fui entendendo que não era exatamente o número possível devido à minha doença, então se tivesse um já era muito bom.

Depois, tive medo de meninas, por ser mais difícil. Então, sempre tive preferência por menino e por o nome Francisco. Francisco é um nome lindo e era do meu avô paterno e o 
meu pai é José Francisco. Mas os anos iam passando e nada acontecia, não aparecia aquela pessoa com quisesse ter filhos. Uma vez estive internada no CRN para fisioterapia intensiva e um dia que não estava muito bem passei no corredor que dava para todos os ginásios e estava uma das minhas fisioterapeutas com um bebé no c0olo e paramos a falar. O bebé, com símdrome de down, fez-me um carinho e isso  derreteu-me!

Ums dias depois procurei por esse bebé, queria muito vê-lo e meterem-no no meu colo. Francisco era o nome dele, virou-se no meu colo a olhar nos meus olhos, de forma tão penetrante que abraçou o meu coração e disse: calma, o teu Francisco está a chegar! E melhor? A mãe dele chama-se Daniela! Fiquei muito tempo com isso na cabeça, mas  tinha 24 anos, o tempo passava e nada. Já comecei a pensar que não  ia ter filhos. Tanto que assim que me juntei, os médicos queriam por o aparelho para não engravidar,  mas nessa altura meteu-se  o estado de emergéncia e ficou em águas de bacalhau  e ainda bem, porque eu não queria.

E pelos vistos, também não era a vontade de Deus. Engravidei e quando descobri tive intuição de ser uma menina, os sintomas, os testes caseiros, a tabela chinesa e até na primeira ecografia o médico dizia parecer  menina. Mas é menino, o que Deus prometeu. Será Francisco Manuel, pelo que já disse e  Manuel em honra do meu avô materno ♡


CONVERSATION

11 Comments:

  1. Such a journey and I love this story. Many blessing everyday with your pregnancy and new chapter in the days ahead. Stay healthy! Stay strong!

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for sharing this with us! I love the name! Hope you are having a wonderful weekend!

    ResponderEliminar
  3. Que Deus olhou para a humildade de sua serva....
    E você será sempre uma mãe cheia de venturas e feliciddades!!!!!
    Beijos em ti e no Manuel!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de domingo, querida amiga Manuela!
    Que bom ser Deus Fiel. Ele honra suas promessas.
    Francisco é um lindo nome.
    Seja feliz e abençoada com seu filhinho.
    Tenha uma nova semana agradável!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Nada acontece por acaso! Boa sorte Daniela! :)
    **
    Preciso de ti, da tua malícia ...
    -
    Beijos, e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  6. Agora deu-me saudade de quando fui mãe...
    Deus a proteja!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bom dia com alegria e saúde
    da boa
    e também uma Semana agradável pra vocês Dani
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Felicidades Daniela
    Que venha um Francisco, cheio de saúde e faça a mãe babar 👶
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Daniela. Obrigado pela sua visita. Fico muito feliz em lhe ter na minha lista de amigos e seguidores do meu Blogger. Deus. tem muitas promessas mais para a sua vida.

    ResponderEliminar
  10. Que dulce eres Daniela, deseo tu bebe y tu se encuentren bien, me alegro mucho por ti amiga, se feliz

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Que blog bonito, interessante. Feliz por seu bebê. Deus no comando.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤