F Feliz Natal - Eu, Daniela♥

Feliz Natal


O ano, apesar de mau, passou muito rápido e amanhã é novamente Natal. É também tempo de reflexão espiritual e eu, tenho pensado muito acerca da minha vida e tudo o que 2021 me trará. Já não serei só eu. Vai nascer o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida. Muitos de vocês já sabem a minha história com o pai e apesar de ter sido um pesadelo, tiro daqui uma lição: o meu filho vai ser o oposto do pai.

Se for fisicamente parecido, não me importo. Mas tudo farei para o educar a ser limpo, verdadeiro, honesto, trabalhador, amigo, educado, pacífico, respeitador com todos, em especial com mulheres e saber ser humilde. Conto com Deus para continuar aqui e o educar! Esta é a minha reflexão principal.

A outra, sei que nem todos vão respeitar as restrições, como deveria ser, mas, ainda assim, todos temos de fazer a nossa parte. Eu e os meus iremos cumprir, em casa, pai, mãe, irmão, eu, Francisco na minha barriga e o Niko.

Espero que o vosso Natal seja bom dentro dos possíveis e que procurem manterem-se a salvo, como os vossos também. Bjinho e bom Natal!

CONVERSATION

9 Comments:

  1. Desejo uma excelente NOITE DE CONSOADA,

    a si à sua família,

    em PAZ e HARMONÍNIA,

    repleta de FELICIDADES!

    ResponderEliminar
  2. Passando, lendo, agradecendo e deixando...
    .
    Votos de um Natal muito Feliz. Se possível junto da família e de quem estiver em seu coração

    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  3. Que estos días los disfrutes con los tuyos como nos cuentas y el próximo año que sea mas esperanzador que este.
    El segundo párrafo que nos dejas se haga realidad y como es compresible es a un plazo mayor que un año.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Feliz navidad para ti amiga Daniela, que tu y tu bebe se encuentren bien.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia com alegria
    e um bom e Feliz Natal pra vocês Dani '_~)

    Beijinhos e muita saúde.

    ResponderEliminar
  6. Passando, vendo, lendo, gostando, elogiando, e desejando um Santo e Feliz Natal

    Boas festas.

    ResponderEliminar
  7. Feliz Ano Novo.

    Que em 2021 possamos olhar a vida com olhos de criança, que vê beleza e sinceridade em tudo que observa, que você tenha inúmeros motivos para sorrir e que o amor, a paz, a tranquilidade, a felicidade e a saúde possam fazer parte do seu novo ano.

    Não poderia deixar de agradecer por todas as vezes que carinhosamente esteve em meu blog neste ano, espero que possamos continuar juntos nesse mundo de poesia e amizade no próximo ano também.

    Beijos

    Ani

    ResponderEliminar
  8. Lovely post!😘😘 Merry Christmas 🎄🎄

    ResponderEliminar
  9. Que venha com esse bico lindo que você tem.

    Sou pai e lamento profundamente pelo doador de esperma que te fertilizou. Espero que não deposite nele sua impressão do que é ser homem e que crie seu filho para ser mais... Muito mais. Mas se você for tão mãe quanto é escritora, seu filho estará em ótimas mãos.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤