F Porque escolhi o elefantinho para o Francisco? + Presentinhos - Eu, Daniela♥

Porque escolhi o elefantinho para o Francisco? + Presentinhos

A pergunta que mais me têm feito: porquê a escolha do elefante para o bebé? Então, hoje venho responder. Primeiro, é melhor o termo elefantinho, porque o elefante é uma decoração para todos e para qualquer canto da casa e para os bebés, são estes mais fofos e adoráveis. Segundo, serve tanto para menino como menina, ou mesmo para as decorações unisexo fica sempre bem. Mesmo que fosse uma menina, já tinha pensado no elefantinho.

A par disso, vem vários "elementos" significativos que desejo de coração que sejam prósporos na vida do meu filho, são eles: harmonia, proteção, sorte, sabedoria, amor e fertilidade. Eu acredito muito na lei da atração, então nada como mandar energias positivas para o universo.

Uma vizinha resolveu presentear o Francisco. Já me tinha dito que tinha um muda fraldas e dois babetes, disse também que era o estilo do ninho. Deduzi que eram aqueles muda fraldas semelhantes a ninhos, alcochoados. Hoje, chegaram a mim os presentes e qual não é minha surpresa quando vejo que é tudo a mesma estampa do ninho que escolhi na minha amiga Ana e também feitos por ela.

Mais uma vez, fico surpreendida pela alta qualidade dos artigos. O muda fraldas é plastificado por trás. O que é bom para pousar em qualquer superfície, sei que quando tiver de o mudar fora de casa, estarei segura porque assim não passa nenhuma bactéria ou virús através do tecido e por sua vez para o meu filho. Além de ser um plástico resistente e impremiável. As costuras estão perfeitas, nem parece feito à mão. Fecha com uma mola azul que confere um toque fofo. E tem os pormenores da renda.

Os babetes são a mesma coisa. Não vai molhar a roupa por ser impremiável e ambos fecham com mola, sendo um com coração verde e o outro com estrela branca. Gostei de tudo.

Ah!... esqueci de dizer que o ninho é reversível!

CONVERSATION

2 Comments:

  1. Muy lindo, mis mejores deseos para los dos, abrazos Daniela

    ResponderEliminar
  2. Gostei da explicação / significado, aos elefantes !
    .
    Coisas de uma Vida
    .
    Beijo, e uma excelente noite.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤