F DESCANSA EM PAZ, MARIA JOÃO ABREU - Eu, Daniela♥

DESCANSA EM PAZ, MARIA JOÃO ABREU


Sou mais uma admiradora desta grande mulher. Nunca a conheci pessoalmente, talvez por isso, esta minha homenagem não tenha assim tanto valor. Mas como fã, tenho este luto para fazer. Maria João Abreu, um grande nome da televisão e teatro português. Quem não gostava dela? Não conheço. Repito, não a conheci pessoalmente, mas acredito que era uma mulher simples, carinhosa, cuidadora, especial e humana, como todos os que tiveram o privilégio de a conhecer, dizem que era.  

Tenho 31 anos e cresci a ver esta mulher no ecrã, principalmente na série que mais marcou a carreira dela, Médico de Família, onde fazia o papel de Lucinda, a empregada doméstica que tanto nos amimava quando cantava: óh troilaré óh troilará.... E entre muitos papéis e músicas, deu o ser do papel principal da minha série favorita, Golpe de Sorte.

Foi tudo muito repentino, mas eu tinha a esperança que tudo não ia passar de um susto. Quando assim é, acredito, a missão foi concluída. Agora, Deus precisa de ti, por isso minha querida, muito obrigada por nos teres dado o melhor de ti todos estes anos. Tem um eterno descanso e cuida dos teus 🖤.

CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤