F Wishlist - Eu, Daniela♥

Wishlist

 


Já andava à muito para partilhar uma wishlist convosco, mas ainda me faltava fazer uma lista. Porém, hoje no Auchan, bati o olho em algo que já andava a pensar comprar, mas não assim. Automáticamente, entrou na minha wishlist e fez-se luz (plim). Então, tive a ideia de ir trazendo item por item e vos trazer uma história com o porquê de eu querer. Tudo tem um objetivo. Não vou querer apenas porque é bonito ou moda.

E porque faço lista? Não, não exponho à espera que alguém me ofereça ou caia do céu. Fui educada no queres? Esforça-te e conquista! Tinha 20 anos quando li o livro O SEGREDO. Desde então acredito e pratico a lei da atracção. Ou seja, se nos esforçarmos no que queremos e reforçamos, constantemente, vamos conseguir porque enviamos energias para o universo e atraimos. Sou muito do sonho-luto-conquisto. E quero muito passar isso ao Francisco. Filho, se eu não te poder explicar pessoalmente, quero que saibas que é isto que quero para ti.


Se tudo correr bem, o batizado do meu filho será este ano. E o copo-de-água será em casa. Não pode faltar música, por isso pensava em comprar uma coluna pequena que desse música por pen ou bluetooth. Até hoje ficar com esta menina na cabeça. Deduzo que será um ícone da música nos proximos anos. Da LG, apesar de alta, não é grande demais para ocupar muito espaço. E o som? Estava a tocar, por isso não muito alto, mas o som era potente. Além do batzado seria bom para usarmos cá em casa!

CONVERSATION

1 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤