F Tédio - Eu, Daniela♥

Tédio




SIM, ESTOU VIVA! Tens estado ausente? Verdade! Por quê? Por tantas razões e passo a enumerar:


1. Como não tenho dentes à frente nem à direita, tenho esforçado o lado direito. Resultado: carie no último inferior esquerdo e parti o último superior esquerdo. Infeção, dor de cabeça e falta de paciência;

2. O Francisco está a evoluir muito, então a cada dia é algo novo. Eu gosto de acompanhar, de estar presente e aproveitar cada momento da vida do meu filho enquanto me é permitido;

3. Tenho miopia e a segurança social pediu dois orçamentos, para ajudarem com os óculos. Entreguei em abril e até ao momento não obtive resposta. Com 3.50 no esquerdo e 3.75 no direito não vejo quase nada. Por isso, mais dores de cabeça, não ter computador também não ajuda porque implica grande esforços para escrever no telemóvel...

Ou seja, ler não dá, escrever não dá e nem computador vou comprar agora porque ainda ando a juntar dinheiro para os dentes!

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Daniela. Uma vez mandei-te um mail bastante interessante que até te podia ajudar. Não ligaste. Não seu se leste.

    Desejo-te tudo do melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom te ver, saber de ti, mesmo com esses problemas. Mas, quem não os tem? Aproveita e urte bem o Francisco,já é uma bela tarefa! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Con tu niño me pareció que lo del aburrimiento era algo imposible, pero leído tu relato lo comprendí.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Bem, de coração... espero que tudo se resolva. Na miopia estamos empatados rs rs.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤