F Feliz dia dos avós - Eu, Daniela♥

Feliz dia dos avós


Nunca tive a sorte de celebrar este dia. Primeiro, há poucos anos é que começou a ser uma comemoração e segundo, perdi os meus avós muito cedo, por isso, cresci sem essas referências. Agora posso celebrar, não por mim, mas pelo meu filho e nos seus primeiros anos de vida, serei o background do Francisco.

Os teus avós patermos, Joaquim e Maria de Fátima (sim, igual à vovó), já faleceram. Eu também não os conheci, não sei como seriam como avós. Mas posso falar em relação aos meus pais. Tens muita sorte em ter estes avós. Acredita, eles desejavam ter um neto, mas não contavam ter. O tio Filipe não proporcionou e também não esperavam ter da minha parte.

Por isso, acredita em mim filhote, tu és o orgulho deles. És muito amado, graças a Deus, mas depois de mim, não há quem te ame mais do que eles. Nunca, nunca, sejas ingrato com eles. Foram para mim e tio os melhores pais do mundo, e são para ti. Aceitaram-me de volta contigo no ventre, e graças em grande parte deles, consegui levar a gravidez até ao fim e tu permaneces bem evoluído e saudável.

Posso não estar aqui quando leres, espero estar e saudável, mas estou ciente que poderás te sentir revoltado quando souberes da tua história, tudo farei para que isso não aconteça, mas se sim, nunca te revoltes com os teus avós que em nada têm culpa. Eles fazem e vão fazer sempre com que tu sejas feliz e não te falte nada. Cuida deles! 

Sabes, não ocupas o lugar do tio, até porque ninguém substitui ninguém, mas vieste na melhor altura, ajudas a pacificar uma dor dilacerante para todos nós, não foi nem nunca será sarada, mas vieste atenuar um pouco. Mesmo que de forma inconsciente, isso é um cuidado com eles e quero que continues assim, até que partam deste mundo! Feliz dia, seja o primeiro de muitos e muitos anos. 


Te amo para sempre, mamã!!

CONVERSATION

1 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤