F Os preparativos do batizado - Eu, Daniela♥

Os preparativos do batizado

 



Sinto que julho vai trazer coisas que há muito anseio. Mas não vou dizer o que é, porque sinto que quando escrevo que tal vai acontecer, o diabo vem e puxa o tapete! Mas penso que sim, que vai ser agora e que vou conseguir. Só não garanto que seja tudo no imediato, a partir deste mês, o foco será os preparativos para o batizado do meu filho que será no início de agosto.

Temos um restaurante em vista, mas ainda nada resolvido. Só foi feita uma visita e pesquisa de ementas e preços. O bolo já foi escolhido, será como o da foto abaixo, mas maior e talvez quadrado, não sei. Eu apenas escolhi, o resto e a festa é com os padrinhos. Com exceção do restaurante, é com os meus pais.


Já tenho os convites, que mostro aqui abaixo. Que vieram da madrinha, assim como o vestido do batismo, a roupa (calções, casaco e polo tipo camisa com gravata borboleta), meias, sapatos e vela. Mas isso só vos mostro depois da festa.


Ainda vai vir a manta e uma caixa de recordações de batismo. De resto, faltam as lembranças e decoração. Música tenho, só falta fazer playlist. Depois do restaurante teremos o copo de água aqui em casa, no pátio. Eu vou atualizando-vos conforme os preparativos.

Deixo a página da Diana aqui, que foi quem fez os convites, será feita a decoração e lembranças por ela. A Diana faz casamentos, aniversários, batizados e comunhões. Como ela vai casar em agosto, a partir de hoje não aceita contratações, só em Setembro! Fará somente as que foram agendadas até ontem. De qualquer forma, deixo o contacto para os que quiserem em outros meses.

Tenham um bom  mês! 💙

CONVERSATION

1 Comments:

  1. Boa! Oxalá tudo te corra bem. É o meu desejo
    Felicidades para ti e para o Francisco 🌹💙

    -
    Nem todas as palavras são de amor
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤