F Os 7 meses do meu filho - Eu, Daniela♥

Os 7 meses do meu filho

 


Olá meus amores, tudo bem? 💓

Venho um pouquinho tarde, este post devia ter saído de manhã. Mas foi difícil. Dormi a manhã toda, efeito da 2ª dose da Pfizer, que tomei ontem. Depois, toda a atenção é para ti, és prioridade em tudo e ainda por cima, tiras-me tudo o que tenho na mão, mesmo que te dê 500 brinquedos para a mão, hás-de sempre querer o que tenho. Mas não me importo de por o Panda e os Caricas no YouTube. Ficas tão empolgado, ris, gritas e até me dás estalos na barriga. E eu? Como sempre, riu-me, ou não fosse eu a mamã babada!

Depois, foi para aproveitar os últimos momentos com o teu avô. Quando ele iniciou a vida de emigrante, tinha eu 12 anos, custou muito. Eu sempre fui a menina do papá, tínhamos uma ligação forte, então era chorar, baba e ranho. Depois habituei-me. Sempre me custou estarmos longe, custava muito vê-lo sair de malas para voltar em 3/4 meses. A vida de emigrante é dura! Em especial em França, onde a construção civil é quase uma escravidão e o teu avô já tem 63 anos. Mas também é para nós, família, temos sempre o coração nas mãos!!

Adiante. Ele já te conhecia, primeiro quando esteve cá quando o teu tio Filipe morreu, mais tarde, na páscoa. Mas eras tão pequeno. Apesar de o veres todos os dias em vídeo chamada, foi muito diferente pessoalmente. Primeiro, olhas-te para ele muito sério, como quem diz: quem é este? Depois olhas-te para a vovó, como quem se certifica que está tudo bem e depois já estava tudo bem. Sempre que o vias sorrias como fazes comigo e a vovó. Ele fazia tudo contigo e eu vi, como ele te ama e o forte laço que criaram. E agora só voltam a estar juntos no Natal! Custou-me a dobrar e não sei se vais entender a ausência.

Já tens 2 dentinhos e mais 1 ou 2 a querer romper. Por isso, tudo o que apanhas vai à boca, inclusive os nossos dedos e mordes! Além disso, puxas os cabelos e bates. Mas é dos teus movimentos que ainda não estão bem coordenados. Foste ao médico no dia 13, tinhas 72 cm e 8kg. E tomas-te mais uma vacina. Tentas por de gatas, por isso, acredito que mais dia menos dia, estás a gatinhar. Por enquanto tentamos que te sentes e já comes sopa com frango, iogurtes e bolachas! És muito sorridente, simpático, brincalhão, palrador, aventureiro, explorador e vais ser independente!

Vamos ver o que se segue. Amo-te meu anjo. Um beijinho no coração.

CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤