F Metas para os próximos tempos - Eu, Daniela♥

Metas para os próximos tempos


Olá meus amores, tudo bem? 💓

Sempre fui mulher de metas, de listas. E sinto que nos últimos anos, fiquei agarrada às tecnologias, às redes sociais. E gente, tenho 31 anos e isto não pode acontecer. Não é o que quero passar ao meu filho. Especialmente porque ele já procura muito o meu telemóvel! Então, escolhi algumas metas que quero muito introduzir na minha rotina, para que venha a fazer parte desta. Já que dizem que levamos 30 dias para criar um hábito.
 
1. Ficar off todas as 2ªs feiras;
2. Meditar todas as manhãs;
3. Ler 20 páginas por dia;
4. Escrever o que sinto;
5. Acordar sempre às 8:30 e deitar à 0:00;
6. Ter um diário de gratidão;
7. Fazer detox virtual;
8. Tirar um dia para cuidar de mim;
9. Exercitar 10 minutos por dia;
10. 1h por dia para cantar para Deus;
11. Beber 2l de água por dia;
12. Aprender algo novo todos oz dias.

Diz nos comentários se tens algum destes hábitos na tua rotina. Segue o blog e acompanha nas redes sociais. Beijinho no coração!

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Minha linda me vi nas suas metas.
    Todo ano eu crio metas e quando acabo antes do final do ano acabo criando algumas outras metas rsrsrs,
    sou aquela pessoa que ama papel e sempre olho o planner, na verdade olho todo dia porque sempre volto para ticar o que eu cumpri no dia.
    Sou a pessoa organizada e chata hahahahah


    Amei suas metas, essa semana mesmo eu já estava escrevendo coisas que eu quero cumprir e muitas coisas entrarão em metas para o ano que vem porque são metas longas, a única meta que coloquei para esse ano e não vou conseguir terminar é concluir tudo da casa nova, não vou concluir pois falta alguns acabamentos e decidir cuidar da decoração bem aos pouquinhos.
    Já me inspirei em você pensando em fazer um post com as metas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bom encontrar uma "louca" como eu ahahah
      costumo fazer o mesmo. Beijinho

      Eliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤