F Outono, traz-me paz, por favor! - Eu, Daniela♥

Outono, traz-me paz, por favor!

000


O Outono veio e trouxe coisas boas e acredito, que muitas mais estão por vir. Mas acabou de acontecer o que eu mais queria, que foi o bloqueio das articulações no cóccix. Foi ontem e experimentei hoje, estive sentada mais ou menos 6 horas, doeu um pouco, mais ao fim, mas penso e espero que seja só dorido, afinal foi só à 24h. Mas mesmo que não seja, é muito bom. Antes não conseguia sentar nem por 1 minuto sem dor, por vezes até na cama doía. Estava a mexer demais com a minha depressão porque via-me muito limitada em relação ao meu filho. Felizmente isso acabou e se Deus quiser, vai ser de vez!

Agradeço imenso à enfermeira Tânia e à doutora Mónica, pela paciência e ajuda em terem insistido tanto com o doutor. Um muito, muito obrigada ao doutor Tiago, que apesar de tudo à volta conspirar para que isto não acontecesse, não ter desistido de me ajudar a melhorar a minha qualidade de vida e a minha relação com o meu filho.

Quanto ao outono, é uma estação que eu adoro,  uma das minhas favoritas. E perdoem-me os amantes do calor, mas já tive a oportunidade de vos dizer que não gosto, mas nunca ansiei tanto o outono como agora. Devido a estar mais na cama, a transpiração trouxe problemas de pele, nas costas. Mas agora com temperaturas mais baixas transpiro menos e, também já não passo o dia deitada, acredito que vai melhorar. 🙏🏼

E por agora, o que vou fazer? Ainda não consegui o computador, era a tal coisa que esperava este mês, mas ainda não deu. Mas acredito que não falta muito. Por isso, peço mais um bocadinho de paciência. Não é fácil blogar por um telemóvel, escrevo um post, mas mesmo assim é muito complicado escrever no telemóvel para quem tem miopia. No computador farei tudo o que vocês merecem, responder a comentários e retribuir nos vossos! É só uma questão de dias.

Até lá, vou passando aqui esporadicamente, mas diariamente e várias vezes ao dia vou partilhando coisas na página do facebook do blog, mesmo quem não tiver conta, pode visitar porque é pública, Www.facebook.com/danielasilva.blogger e no instagram Www.instagram.com/danielasilva.blogger

Um bom outono a todos! Beijinho no coração 

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Que boa notícia essa.Muito bom e pouco a pouco as coisas v´~ao acontecendo! Fico na torcida! Fica bem! bjs. chica

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te as melhoras... acredita sempre... Tudo de bom para o teu Francisco! :)
    -
    Silêncios do tempo...
    -
    Beijos, e um excelente Domingo.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤