F Sou morada de sentimentos bons ♡ - Eu, Daniela♥

Sou morada de sentimentos bons ♡

 



Olá meus amores, tudo bem? 💓

Dizem que o ano começa em janeiro, outros dizem que em setembro e ainda, há quem diga que começa no dia do aniversário de cada um. Na minha opinião, todas são válidas e, ainda acrescento, todos os dias são como um ano novo, pois a cada amanhecer é uma nova oportunidade de recomeçar, de sermos mais e melhores. Mas, o post de hoje é sobre setembro! 

Setembro é também um novo ano, por ser um mês de recomeços. É quando nos começamos a preparar para dizer adeus ao verão, para muitos, o fim das férias e a preparação para mais um ano letivo, mais um ano de trabalho. E já que, agosto não foi como eu gostaria devido à infiltração que foi prometida, mas mais uma vez ficou em águas de bacalhau. É uma coisa tão difícil e igualmente importante para mim resolver, que há momentos em que apetece desistir até da vida. Mas nunca desisti, e agora tenho um motivo mais forte para continuar, o meu filho. Há que continuar a ter esperança.

Falta uma, que já tinha dito que não depende de mim. Mas dos meus vizinhos, que esta semana estão no Algarve de férias, e bem merecem. Neste fim de semana regressam e resolvemos isso. Mas só revelo depois! Mas posso garantir que o meu futuro, incluindo o blog, dependem disso. É só mais uns dias!

Setembro é o mês amarelo. Para quem não sabe, amarelo porque é o mês em que mais há casos de suicídio. Não julgo ninguém, é um momento de fraqueza, hora do diabo e algo muito sério, uma depressão. Eu não acreditava em depressão, mas a minha mãe teve e ainda tem, mas quando ainda não estava medicada, tentou o suicídio. Eu própria também já tentei cortar os pulsos e todos os dias tomo um antidepressivo. Com isto só vos quero pedir, sejam amarelos. Porque o amarelo transmite alegria e amizade e, peço que transmitam isso. Nunca sabemos o que a outra pessoa está a sentir, um sorriso camufla muita coisa e o "estou bem" é uma mentira geral.

Tenham um bom mês! 💛

CONVERSATION

2 Comments:

  1. Desejo-te muita sorte e que sejas feliz. Tudo de bom para ti e o teu Francisco, bem como para os teus Pais que são o teu pilar!
    💖😘
    --
    Tens a doçura que ninguém domina
    .
    Beijo, e um excelente dia.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤