F 9 meses de Francisco - Eu, Daniela♥

9 meses de Francisco


 Olá meus amores, tudo bem?

Se há coisa que aprendi, é que o nosso dia de anos é um dia importante para nós e para quem nos ama como um feriado e devemos celebrar, até porque celebrar é uma forma de agradecimento. Eu tenho celebrado os meses do meu filho, não com festa, mas com fotos e testemunhando a evolução dele para mais tarde ler também. Chegamos ao 9º mês. Sim, 9! O tempo voa!

Ele é a alegria da casa. O meu orgulho, eu sei que sou mãe babada, mas tenho muitos motivos. Quem olha para ele e diz que nasceu com menos de 35 semanas? E pensar que durante toda a gestação ouvi dizerem para abortar, que eu ia morrer, que o bebé não ia ficar bem,  mas a minha escolha foi ter fé e ainda bem, porque Deus cumpre tudo o que promete! Ele é lindo, perfeito e saudável. É uma evolução constante e eu estou aqui a acompanhar tudo.

Já se senta, mas não gatinha. Arrasta-se pela sala, tem um carrinho e adora-o, assim como, uma bola de atividades Chicco. Põe as pernas bem fixadas como quem vai colocar-se de pé. Ri, gargalha e grita. Não para um segundo, temo que seja hiperativo.  Ama o Panda, O Panda e os Caricas, o Pintinho Amarelinho, Power Birds e o Preço Certo.

Tem medo do escuro e do ladrar do Fred, o pastor-alemão dos meus vizinhos e, anda chato para comer a sopa. Estamos a dar menos papa a ver, senão vamos juntar maçã na sopa. E já tem 5 dentes.

Beijinho no coração.

CONVERSATION

8 Comments:

  1. Que coisinha linda que está! Cada vez maior e mais lindo! Parabéns e está voando! Logo o niver de 1 aninho chega... beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo menino!
    Está muito grande e a desenvolver-se às mil maravilhas.
    Os meus parabéns, Daniela.
    Felicidades.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela!
    Muitos parabéns ao Francisco!
    Que tudo corra bem com vocês.
    Felicidades para os dois dois!

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns, é muito fofinho!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. O Francisco está muito grande!
    Que Deus vos abençoe. Tu mereces. Tal como a tua Mãe! 🙏🌹
    https://endlessfeelingsoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Estes momentos passam a correr, é aproveitar e muito enquanto são pequenos,....
    Passei, para desejar um excelente e feliz fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Francisco por estes 9 mesinhos de sorrisos, és um Amor ♥

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Amei ver que esses 9 meses tem tido muito aprendizado e fé. 9 Meses de muito amor, de felicidade e superação. 9 meses te mostrando que você é a melhor mãe que o Francisco poderia ter, 9 meses de muita luta e o dobro de amor que é impossível descrever e explicar. Que venham muitos anos com muita sabedoria e amor incondicional e além disso superação sempre.
    Felicidades para toda a família.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤