F Sugestões para o Halloween - Eu, Daniela♥

Sugestões para o Halloween


Olá meus amores, tudo bem? 💓

O tempo continua a voar e o Halloween está à porta. O Halloween é outra celebração que eu adoro, mas este ano vou por de lado o que gostava de fazer com o Francisco, porque a prioridade agora é fazer as coisas a tempo para o Natal, para quem não sabe, estou a preparar um calendário do advento e ainda quero fazer novas decorações e também, as lembranças. Também, o Francisco é muito pequeno, não ia gostar de ser mascarado nem daria valor. Mas, para quem o vai fazer, trago algumas sugestões que gostei para os nossos pequeno e que, espero que gostem. Bom fim de semana, beijinhos no coração.












CONVERSATION

24 Comments:

  1. Bom dia.
    Existem coisas muito bonitas,são é muito caras ��

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal está tudo muito caro. Sorte a nossa podermos comprar fora ou fazer os nossos próprios fatos e decorações. Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o Francisco em todas as poses. Que menino lindo!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Love the spider one, so cute. Have a great week.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I think that yes! have a great week too :) xoxo<<<<<<<<<<<<<<<<<<

      Eliminar
  4. Não é mesmo que sim, são uma boa sugestão para vestir os nossos filhos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas e engraçadas! É difícil escolher a melhor.

    Beijos para ti e para o teu filho.

    ResponderEliminar
  6. São o máximo! Adorei todos fatos.
    Beijinhos
    R. Sim tenho 6 dedais com a Tour Elffel, sorte minha que não é nenhum repetido e foram oferecidos por pessoas diferentes

    ResponderEliminar
  7. O menino de macacão jeans etá muito lindinho. Gostei!
    Não sei o nome dos personagens, rs

    Desejo uma feliz semana para todos vós, Daniela.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Que pocholada las imágenes, me han encantado. Un beso y feliz noche.

    ResponderEliminar
  9. Lindos amei todos!

    Daniela, já estou por cá seguindo!

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Que lindos disfraces para los peques, saludos.

    ResponderEliminar
  11. Jajajajaajaa
    Muy buenas todas las sugerencias.

    ResponderEliminar
  12. AS fotos estão deliciosas .....


    Beijinho para mãe e filho

    ResponderEliminar
  13. Oi querida,
    Lindo seu blog, crianças lindas.
    Muito lindo!!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Olá Daniela
    Amo o natal, festa linda, que garoto fofinho, bjs querida.

    ResponderEliminar
  15. Oi Daniela,
    Que belo garoto tem: sorridente e feliz
    Eu também tenho uma doença séria.
    Começou a um 4 anos. A dor é insuportável
    Tomo o remédio que por sinal é caríssimo, fazer o que tem que comprar.
    Beijos: sente dor?
    Fiquei triste
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. Tem muitas opções divertidas para a ocasião.
    Quanto ao cicatricure, sugiro que procure nas redes sociais para saber se tem venda em Portugal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  17. Que lindezas, a gente até fica indecisa quanto ao que escolher, rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤