F Um dia muito feliz - Eu, Daniela♥

Um dia muito feliz


 Olá meus amores, tudo bem? 💓

Andava infeliz. Pois, como qualquer boa mãe, quero o melhor para o meu filho. E andava triste, pois na minha condição de cadeira de rodas não é fácil, não dá para empurrar o carrinho. Não temos carro e a minha mãe já não tem 20 anos para grandes caminhadas. Então, não podia simplesmente pegar no meu filho e ir onde quero e fazia-me profundamente triste ver a rotina do meu filho como: acordar, tomar banho, beber o leite e ver Canal Panda até a avó estar pronta, para os dois irem ao café e compras. Vir para casa, comer a sopa e brincar dez minutos para comer a fruta. Depois trocar a fralda e vestir algo mais confortável para ir dormir. Depois de acordar, come a papa, fica comigo a ver Youtube até se fartar, depois vai brincar com a avó, com os brinquedos, no parque. Depois come e dorme, quando acorda vê o preço certo, porque adora a parte da roda, depois fazemos uma vídeo chamada com o avô e são horas de o preparar para dormir. Depois de vestido, de tomar as vitaminas, fica comigo onde canto as músicas que ele gosta, brincamos, ele pula, dá gargalhadas até esfregar os olhos de sono e vai beber o leite e dormir. Claro que saímos, vamos tomar café, às compras, à missa. Mas era sempre mais do mesmo.

Queria mais e ainda quero, tenho uma lista de coisas que quero fazer com ele, por ele. Uma delas, uma ida à praia, ver o mar. Moro perto do mar, mas é como vos disse. Mas, no passado dia 14 de outubro, fomos lá com as estagiárias Carolina e Rebeca. Era para ter ido a minha mãe, a Tânia e outra senhora. Mas nenhuma podia, vamos outro dia. Fomos só nós. E para mim, foi um dia muito feliz por ver o meu filho tão feliz! O Francisco não odiou a areia, como eu já pensava, amou brincar com o baldinho, pá e ancinho. Gostou de por as mãozinhas na areia e de ver as ondas. No fim, fomos ao Mixpão, onde tem croissants fabulosos, com Nutella,  Kinder, Doce de Leite, Mars e muito mais. Eu estou de dieta, mas dias não são dias, comi um croissant recheado de Nutella e um sumo de laranja natural, na outra semana tive gripe, por isso, tem de se tomar vitamina C!

A fotografa foi a Rebeca que tem imenso jeito para a fotografia. Se algum dia, ela não tiver trabalho como enfermeira, tem como fotografa. O Francisco, além de ser muito lindo (mãe babada), é também, fotogénico, mesmo quando está desprevenido. Não concordam comigo? Fiquem com algumas fotos, foram tiradas mais de 60, por isso, não posso colocar todas neste post. Tenham uma boa semana, beijinho no coração.

















CONVERSATION

15 Comments:

  1. Ternuras e simpatia em dia, é o que é '.~`)

    Bom dia de boa Semana com alegria
    e momentos bonitos pra vocês. beijinhos '.~`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, são momentos gostosos e únicos :)
      Obrigada, para também amigo, beijinho

      Eliminar
  2. Que bom conseguiste sair um pouco da rotina! E que lindo Francisco está! Deve ter adorado! Tomara voltem mais vezes! Lindas as fotos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Sensibilizou-me o que escreveu. Adorei o seu menino lindo. Gostei de a conhecer. Há pessoas para quem a vida é sinónimo de coragem, como você. Tudo de bom para si.
    Cuide-se bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito agradecida com o seu comentário.
      Encheu o meu coração! :)
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Que fofinho!
    Vê-se que foi um dia bem passado e sim, o teu pipocas é muito fotogénico e deve ter adorado passar um dia na praia. Quem não gosta?!
    Que Deus te abençoe muito, Daniela e apesar de todas as dificuldades, crê que Ele te ama muito e quer o melhor para ti. Sei que às vezes é muito difícil acreditar ou continuar, mas sei que Deus te vai dar forças a ti e aos teus, para veres o teu filhote crescer e ser muito feliz.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amém, minha querida! Acredito muito nisso.
      Obrigada e que Deus te abençoe, beijinho grande

      Eliminar
  5. As fotos estão maravilhosas. Ainda bem que existe gente boa que se predisponha a fazer "boas ações" Como esta. O Francisco está lindo!
    -
    Sonhos, vontades, e outros desejos ...
    -
    Beijos, e excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Que bebê lindo. Deve ter sido um ótimo dia para vocês dois.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Ele é muito lindo sim. Deus abençoe a você e a ele. Espero que tudo fique bem aí.

    ResponderEliminar
  8. Seu filho já está enorme, lindo demais. Amei ver que foram a praia e que ele gostou muito.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤