F Coisas a fazer com o Francisco - Eu, Daniela♥

Coisas a fazer com o Francisco



 Olá meus amores, tudo bem?

Disse-vos que tenho uma lista de coisas quero fazer com o Francisco. Venho partilhar essas atividades, mas sem datas nem com a garantia de as fazer, devido à minha condição, mas fica aqui:

    • Visitar a Quinta de Sto Inácio, aqui em Gaia, para quem não conhece é um jardim zoológico, já fui montes de vezes, mas quero ir com o meu filho;
    • Ir ver as decorações de Natal na Camara de Gaia;
    • Descer o rio D'Ouro de barco;
    • Andar no teleférico no cais de Gaia;
    • Ir a um centro comercial ver o Pai Natal;
    • Ir assistir um jogo no estádio do Dragão;
    • Tirar fotos com o Draco e a Viena, as mascotes do FCP;
    • Visitar os jardins do Palácio de Cristal;
    • Ir a pelo menos um concerto do Panda e os Caricas,
    • Ir ao cinema;
    • Ir ao teatro;
    • Ir ao circo;
    • Ir ao Senhor da Pedra na praia de Miramar, aqui em Gaia;
    • Subir ao jardim do morro e deixar um aloquete, não de casal, mas de família;
    • Ir à piscina ou parque aquático;
    • Ir ao Sea Life;
    • Ir a pelo menos um baloiço;
    • Ir ao oceanário de Lisboa;
    • Ir à Serra da Estrela;
    • Ir a Portugal dos pequeninos, em Coimbra;
    • Ir ao Museu do brinquedo;
    • Ir ao Magic Garden no Porto, se houver na altura;
    • Ir a parques;
    • Fazer piquenics; 
    • Ir a Serralves;
    • Ir ao parque biológico de Gaia, também já fui uma vez, mas nunca é demais e agora, com o Francisco;
    • Ir ao World Of Discovers;
    • Dar um passeio na Foz;
    • Ir ao mini golf da Foz;
    • Passear na Rua das Flores;
    • Passear na Santa Catarina;
    • Ir ao Santuário de Fátima;
    • Ir ao festival do chocolate;
    • Ir ao AquaMuseu em Viana do Castelo;
    • Ir visitar o Navio Hospital Gil Eanes em Viana do Castelo (também já fui);
    • Ir à Fábrica do Chocolate, em Viana do Castelo;
    • Parque infantil do jardim da Marina, Viana do Castelo;
    • Centro histórico de Viseu;
    • Catedral de Viseu;
    • Estátua de Viriato;
    • Monte Viseu;
    • Parque Aquilino Ribeiro, Viseu;
    • Complexo desportivo Príncipe Perfeito, Viseu;
    • Palácio do Gelo, Viseu;
    • Zoo de Lourosa;
    • Quinta Pedagógica de Santa Isabel;
    • Parque da cidade, Porto;
    • Casa Anderson nos jardins botânicos do Porto;
    • Pony club do Porto;
por enquanto são estes, há muitos mais, mas, já está uma lista grande. Um dia faço uma segunda lista! Beijinhos no coração.

CONVERSATION

8 Comments:

  1. Tenho a certeza que daqui a algum tempo vais fazer outro post com o "visto" em todos os itens dessa lista!

    Cenas de um Nerd

    ResponderEliminar
  2. Uma grande lista e que coisa boa sonhar, planejar! Tudo ao seu tempo e hora chegará o momento! Boa sorte! Ele vai adorar! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Que locais interessantes! Que consigas visitá-los todos. O Francisco vai gostar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Assim seja. Os meus sonhos são altos em prol da felicidade dele :)

      Eliminar
  4. Daniela:
    Oxalá concretize todos estes seus
    desejos...e outros, muito mais.
    É um bom princípio traçar objectivos.
    Nota: comentei o post anterior mas
    não vejo a publicação. Talvez erro
    meu...de qualquer forma, desejo-lhe
    saúde e bem-estar.
    Um abraço

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤