F Minha lista para a blackfriday - Eu, Daniela♥

Minha lista para a blackfriday

 


Os nossos gostos vão mudando consoante as nossas prioridades. A Daniela de antes de ser mãe tinha gostos como livros, maquilhagens e perfumes. A Daniela de hoje, como mãe, mantém os mesmos gostos, mas contenta-se com o que tem, pois a minha maior prioridade é o meu filho. É a natureza de qualquer mãe, anular-se em prol dos filhos.  Anular não é a palavra certa, mas vocês entendem o que quero dizer. Eu não me anulei, mas antes quanto mais eu tinha mais eu queria. Hoje, tenho um perfume e só quando acabar, compro outro (antes tinha 10!). Maquilhagem tenho suficiente, só vou repondo o que acabar. E livros, leio mais devagar. Antes lia 3 ou 4 em um mês, agora vou ler um entre 2-3 meses no mínimo. Não me importo, juro, há anos que quero ser minimalista, mas o impulso de comprar era mais forte. Ser mãe ajudou-me a ser mais controlada e ponderada, perco uns minutos a pesar na minha balança se vale a pena levar naquele momento, se for algo que ainda pode esperar, espero por uma oportunidade melhor. A morte do meu irmão também teve influência nisso. Mas é importante diizer que não é um sacrifício,  sempre gostei de artesanato e agora com o meu filho, junto o útil ao agradável e estou a retomar atividades. Por isso, de  momento queria ter ferramentas, que de momento não tenho possibilidades para comprar, nem estou a pedir! Simplesmente está a chegar a blackfriday, embora eu seja do team que vê tudo isto como uma estratégia de marketing, escolhi fazer este post com algumas dessas ferramentas, se tivesse possibilidades, seriam as minhas escolhas. Limitei-me a uma única loja, a worten, sendo que este post está a ser escrito um mês antes, os preços são os que estavam antes da blackfriday.
                                   
.

Epson aqui por 74,99€



Já tive uma Epson e adoro, mas dei-a aos filhos dos vizinhos. Já tinha pensado em comprar uma quando o Francisco  for para a escola,  mas agora dava-me muito jeito para imprimir moldes e outros e, imprimir desenhos para colorir e atividades para o Francisco.

aqui por 274,99€



Também gostava de ter uma máquina fotográfica, para registar os momentos do Francisco. Não sou profissional nem nada, por isso não preciso de uma xpto. Gostava de uma Canon e se tivesse possibilidades comprava esta mais uns acessórios como um cartão de memória, um tripé, uma bolsa e uma bateria extra.


aqui por 56,99€

Ter um disco externo era muito útil. Tenho o mail cheio de material do curso e este tem 1Tb, era ótimo para isso, para guardar filmes e fotos


aqui por 44,90€

Uma plastificadora também dava imenso jeito, não só para os meus trabalhos, mas também para plastificar os livros do Francisco, por exemplo.



aqui por 22,99€.

Uma destruidora de papel cá em casa, dava muito jeito. Aliás, todas as casas deviam ter uma. É mais seguro destruir documentos, cartas e outros que tenham dados nossos. Além de facilitar na reciclagem.

E estas seriam as minhas escolhas.

CONVERSATION

6 Comments:

  1. Respostas
    1. Compreendo-te, tenho a 3 que era do meu irmão e ficou pro meu filho, mas talvez, quando for a altura de jogar já queira uma mais avançada eh eh. Pode ser que o Pai Natal te traga :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Siempre son una expectativa los blackfriday. Un abfrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  3. Todas as peças que escolhes têm uma grande significado e, para ti, fazia muito sentido!
    :)
    -
    Silêncios escutados com serenidade
    -
    Beijo e um excelente fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Good tools to aim for, i need shredder too, have a lovely weekend.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤