F #12 YourSurprise - presentes personalizados - Eu, Daniela♥

#12 YourSurprise - presentes personalizados



Certamente que tenho algum leitor com falta de ideias para oferecer. Mesmo quem tiver ideias, certamente que tem alguém que é difícil saber o que oferecer. Eu pelo menos tenho, o meu pai. E ainda se queixam que nós, mulheres, somos complicadas (risos). Juro, este post não é patrocinado nem nada do género. Mas sim, de coração. Eu sou uma pessoa muito dedicada às pessoas que são muito queridas, e adoro presenteá-las com algo muito especial.
Então, em maio, para presentear a minha mãe no dia das mães, procurei por um presente personalizado e assim, descobri a YourSurprise e encomendei uma caneca, personalizada com uma foto minha com o meu irmão e um texto escrito por mim. Não me lembro do prazo de entrega, mas é mais ao menos uma semana. Os presentes têm muita qualidade e são lindos, bem embalados e entregues, salvo o erro nem são entregues pelos CTT (sabemos que não há grande cuidado com as encomendas). Eu gostei tanto que voltei a comprar, dei um género de globo de neve mas era placa, com uma foto do Francisco aos padr3inho, e uma caixa com fotos do Francisco tipo instantânea, a uma prima muito prestável e no dia dos avós, dei uma tela do Francisco com um porta-chaves a cada um com a foto dele.
Depois, eles são tão queridos que ao encomendar, ainda tens um postal gratuito para escreveres o que quiseres. E com a tua encomenda oferecem um voucher com um código de 15% para a encomenda a seguir e, numa, recebi um mini toblerone.


Aqui, podem encontrar um pouco de tudo, como: canecas, copos, garrafas e etc em  vidro, globos de neve, placas de sinal, cartões em madeira, velas, chocolates Toblerone e Milka e  outros, tudo personalizado, garrafas de vinho, livros de receitas, aventais, bases de copos, refrigerador de garrafa, garrafa com mistura para browni, tábuas de corte e de servir e de queijo, bandejas, caixa de chá, chapéu de chef, bloco de madeira para facas, luvas, individuais, placa para pizza, meias, gorros, boddys, hoodies, almofadas, roupa de cama, peluches, mantas, cobertores, roupão de banho, malas, sacos personalizados, babetes, toalhas de banho, t-shirts, polos, máscaras, coletes de segurança, boné, gravata, toalha de mesa de Natal, guardanapos, sacos de Natal em sarapilheira, cadeira infantil, bota de Natal de linho, boxers, abotoadores de gravata, pendentes, anéis, canetas,  pulseiras, porta-chaves, relógios, colares, isqueiros, amuletos, porta-cartões, espelhos de bolso, crachãs, cintos, carteiras, necessaires, malas de viagem, porta-cartão  (bancário, cidadão, andante, escolar, da empresa), etiqueta, estojo, estojo de desenho, cadernos, bolsa para portátil, pasta de arquivo A4, lancheiras, garrafas para os pequenos levarem água para a escola, agendas, garrafas de alumínio, mochilas, garrafas térmicas, tapetes para o rato, capas  de telemóvel, capas de tablet, brinquedos de madeira, puzzle, jogos de tabuleiro, bolas, troféu, saco de armazenamento de brinquedos, medalhas, certificados, vales de 20€ para oferta, bolhas de sabão, mealheiros e etc.


Um sem-fim de coisas, o difícil será escolher! E pude ver que têm muitos artigos em promoção, uns com 18% e outros com 20% de descon2to, o que é ainda mais top! E agora, uma secção só para o Natal, aqui. Todas as sugestões são adoráveis, se dissesse todas, nunca mais saía daqui! Então vai ficar apenas o meu top 5.


O primeiro de todos, a pensar nas crianças, incluindo o Francisco, mesmo ainda não sabendo ler, eu lia para este. Um livro personalizado com conto de Natal, neste caso: como a noite de Natal foi salva por... que podem encomendar aqui. Podem receber em casa ou enviar para a morada de quem querem oferecer. Vem numa caixa de presente e um postal e ainda 100% de garantia. Custa 18,95€



A pensar num homem, por exemplo o meu pai, optava por esta caixa Axe com gel de banho (250 ml), desodorizante (150ml) e uma caneca mágica, mágica porque  vem toda preta, mas ao colocarem uma bebida quente, aparece o design personalizado. Tem as mesmas ofertas do anterior, aliás, todos têm e custa 29.95€, interessados, podem comprar aqui. Tem ainda a opção de um bullet journal em vez da caneca pelo mesmo preço ou, somente, o gel de banho e o desodorizante e uma caixa, tudo personalizado por 24.95€.

Para a minha mãe, escolheria o Kit de beleza Dove, que é composto por uma caixa personalizada, mousse de banho (250ml), esfoliante corporal (225ml), um creme corporal (300 ml) e um gel de banho (225ml) com aroma de rosa, sementes de romã de manteiga de karité. Por 35,95€. Tem ainda um kit de duas mousses de banho de 200 ml cada com aromas de óleo de rosas e óleo de coco e um bloco de notas, por 39,95€ e ainda, a opção de apenas a caixa com as 2 mousses por 29,95€



Para alguém importante para a minha família, esta caixa de bombons Geruba, que traz 25 bombons com sabores de morango exôtico, pimenta preta e alguns contém alcóol. Por 34.95€.


Cá para casa, escolheria um kit de 2 bolas personalizadas, no meu caso 6, uma do meu irmão, uma do meu filho, uma da minha mãe, uma do meu pai, uma do Niko e uma minha. Cada kit de 2 bolas, custa 14.95€, aqui

E vocês, o que escolheriam?

CONVERSATION

2 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤