F #14 Guia de presentes para ela - Eu, Daniela♥

#14 Guia de presentes para ela


Ela pode ser a tua namorada, esposa, mãe, filha, melhor amiga e, qualquer mulher. Sinto que nó, mulheres, no geral somos mais fáceis de presentear. Sim, há esquisitas, há quem ligue a marcas, mas em geral somos mais fáceis. Basta estarmos atentos e perceber o que ela gosta, se é tecnologia, maquilhagem, perfumes e tipo de cheiro, moda e etc, até mesmo uma caixa de chocolates, ela vai gostar. Por isso, para hoje, trago uma dica de cada categoria, quem sabe inspire quem me lê a oferecer algo do que sugiro ou parecida.



Uma powerbank e não tem de ser exatamente esta. Mas se tens alguma mulher para presentear e que é muito agarrada ao telemóvel e redes sociais, tenho a certeza que ela vai amar uma powerbank porque, infelizmente, a baterias gastam-se rápido. E há tantas por onde escolher, por exemplo brancas, cor-de-rosa, cores pastel, de animais e outras imagens. Só tens de conhecer os gostos dela.


Se ela adora perfumes, tens de saber mais ou menos o tipo de aroma que ela gosta. Para comprar tens por exemplo este La Vie Est Belle da Lancôme, mas na Perfumes&Companhia, encontram várias caixas de oferta agora pro Natal, que tem um perfume e mais algumas coisas. Escolhi este para exemplificar, porque a maioria adora este. O aroma é floral, mas ao mesmo tempo é doce e quente, daqueles que eu pessoalmente, prefiro usar no inverno. Esta caixa traz um eau de parfum de 50 ml e um em tamanho de viagem para o termos sempre à mão.

Qual é a mulher que não gosta de um romance?  Ainda para mais, do Raúl Minh'Alma?? Eu pessoalmente adoro, identifico-me muito com a escrita dele, é muita idêntica com a minha que, by the way, um dia posso mostrar-vos textos meus, se quiserem. Não tenho comprado os livros dele, já comprei um e ofereceram outros, não que não goste ou não o queira, mas há outras prioridades onde gastar o dinheiro. Mas este será um dos livros que vou comprar.



Se ela gosta de maquilhagem, porque não um conjunto? Este é mesmo da marca Perfumes&Companhia, tem 20 sombras, 5 brilhos de lábios e 5 pós de contorno, tem um lápis e uma máscara de pestanas. É ideal para uma adolescente ou quem se esteja a iniciar a maquilhagem. Melhor de tudo, é praticamente uma pechincha. Como não consigo a imagem correspondente, deixo aqui o link.



Por último, não vou colocar roupa, porque cada um com o seu estilo. Mas não posso deixar de lado a Mr. Wonderful, pois é uma marca tão fofa, que qualquer mulher vai amar receber. E quem não gosta de canecas? Eu, por exemplo, tenho uma pequenina coleção. Deixo esta que diz: não há mal que cem anos dure. Mas há muitas mais na loja online.

Gostaram de alguma sugestão?    

CONVERSATION

4 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤