F #18 Adeus - Eu, Daniela♥

#18 Adeus

 


Às vezes temos que dizer adeus, por muito que possa custar. Como já vos tinha dito, quando eu tive alta do parto, a Patricia foi contratada para 3h de segunda a sexta, me ajudar na higiene assim como o meu irmão. Infelizmente o meu irmão partiu e a Patricia ficou a ajudar-me e ao meu filho. E assim foi, enquanto houve apoio do Estado para suportar a despesa. Mas isso acabou e no último dia 16, ela foi para outra casa.

Estes meses criaram-se laços e esses vão continuar. Já dizia um amigo, que o longe se faz perto. Somos da mesma cidade, mas não propriamente perto. Mas, ainda assim, os laços não serão cortados!

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Há sempre alguém muito especial que "nos" Marca! 💙🙏
    -
    Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Buenas motivaciones, para celebrar una buena Navidad.

    Que la vivas en paz, odeada de tus seres queridos.

    Tengo tantos blogs añadidos, para estar al tanto de sus publicaciones, que ya el sistema no me permite añadir ni uno más...le voy a dar a seguir.

    Buenas Noches.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤