F #19 os meus doces favoritos de Natal - Eu, Daniela♥

#19 os meus doces favoritos de Natal


Honestamente, não sei mais se vou fazer blogmas nos próximos anos. Eu tirei esta ideia de youtubbers, mas sinto que para eles é mais fácil, porque mostram o dia-a-dia e em forma escrita é muito mais complexo. Escrever o meu dia-a-dia era ninguém ler e, arranjar 24 temas relacionados com o Natal. Não está a ser fácil, já à uns dias que estou a sentir dificuldades. Mas deixei tudo em cima do joelho. Vou procurar ideias para o próximo ano e logo se vê.

Para hoje, é como já vos disse. Não sou grande fã de doces, mas também os como. Em especial no Natal. Em Portugal temos muitos doces no Natal, mas hoje só venho partilhar os que não suspenso.  Não são muitos, mas aqui vai.


Leite de creme


Tronco de Natal



Bolo-Rei



Bolo-Rei de chocolate


E vocês, quais são os vossos favoritos?

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Ricos menus para o Natal.
    Feliz Natal.


    https://duasirmasmaduras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que maldade esse post hehe
    amei. Acho que agora esses ai serão meus favoritos também

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤