F Festa de 1 ano do Francisco - Eu, Daniela♥

Festa de 1 ano do Francisco

 


Hoje trago-vos as fotos da festinha do meu filho no último sábado. Quero começar por dizer que o principal interesse da festa não foram os presentes, mas sim celebrar a vida do meu filho com aqueles que têm sido importantes na vida dele. Eu e o meu irmão sempre fomos postos de lado por termos uma doença, por isso, quando o meu filho nasceu eu só chorava. Lembrava-me da cara dele quando estava na cama (para quem não sabe, ele esteve na neonatologia por ser prematuro) e apertava-me o coração imaginar que ele ia sofrer muito por não conhecer o pai, por ter uma mãe de cadeira de rodas e que seria gozado por isso na escola (eu fui por causa do meu irmão e sofri, ainda não se sabia que eu tinha) e que ninguém iria gostar dele por ser meu filho, então chorava muito com crises de ansiedade. Mas Deus é grande e bom! O meu filho ama a minha cadeira, para ele é como um carro, adora ligar, apitar, mexer no manipulo. E as crianças agora aceitam o diferente como normal, acredito que não vamos ter problemas. E graças a Deus, o meu filho é muito, muito amado. Por mim, pelos avós, pelos padrinhos, por toda a família e amigos. Principalmente por Jesus e Deus. Claro que ele não sabe o que aconteceu, mas estava feliz e ver o meu filho feliz, faz-me feliz e realizada. Obrigada a todos que vieram,  mas em especial ao meu amigo Padre Tiago,  que fez formação aqui, mas é Moçambicano e voltou para Moçambique em Fevereiro de 2019, onde se tornou padre. Com tudo o que tem havido lá, mais isto do Covid-19 não pode regressar. Como é padre missionário, está colocado no Japão, mas enquanto estiverem as fronteiras estiverem fechadas não pode ir. Então veio cá apenas uns dias e tirou meia hora para vir conhecer o Francisco e o abençoar..















CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤