F Um ano - Eu, Daniela♥

Um ano

 

 

Foram 30 anos a sonhar contigo, a pedir-te em oração. No meio de um pesadelo, Deus enviou-te para minha salvação. Foste, és e para sempre serás o meu milagre, o meu salvador. Não sei porque me escolheste como tua mãe, não posso fazer muito, infelizmente, mas garanto que tenho um poço sem fundo de amor por ti. Tu fizeste de mim a mulher mais feliz que já existiu e o teu amor basta. Pintaram-se muitos arco-iris, na esperança do fim de uma pandemia, mas no fim do meu arco-irís estavas tu, mais valioso do que um pote a transbordar de ouro. Dizem que a perfeição não existe, mas existe e hoje completa um aninho 🥰🥰 feliz aniversário amor da minha vida e que Deus te abençoe sempre e que me permita ser a mãe que mereces. Parabéns meu anjo 🥳👶🏼💙

CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤