Bem-vindo, Outono!
Eu sei, o outono entrou na passada terça-feira, mas nesse dia tive consulta de obstetricia, by the way, o bebé está ótimo mas ainda não deu para ver o sexo! Cheguei muito cansada e não tenho uma barriga enorme, que já não vim cá! Ontem esteve cá o André, um amigo meu craque em computadores, recorro a ele sempre que preciso de ajuda com informática, veio tentar arranjar o desketop do meu irmão, mas morreu de vez e trouxe o portátil do meu ex, que na altura mandei-o arranjar, e uma vez que o meu ex vendeu as minhas coisas, fiquei com o portátil dele. É muito antigo, aquece em segundos e é super lento, mas vou usando como por exemplo arranjaur o layout do blog, pelo menos até poder comprar um, que não sei quando será porque o bebé é prioridade.
E por falar em layout, consegui mudar algumas coisas e já meti os seguidores que me têm pedido. O resto vem aos poucos. E voltando ao tema do post, vou dizer-vos o que eu gosto no outono.
- dias amenos e cinzentos;
- dias que começam a ser mais pequenos;
- estar em casa confortável e quente a ouvir chuva e assobiar do vento;
- uma manta, com a família a ver um filme e a comer pipocas;
- ler um livro;
- as folhas laranjas, amarelas e castanhas pelo chão;
- o ar com fumos de lareiras;
- o cheirinho de castanhas assadas e comê-las também;
- uma canja quentinha;
- diospiros e romãs;
- chá porque água só se for gelada e em dias frios não dá com nada!
E vocês, o que mais gostam no outono? Beijinho ♡







