F Bem-vindo, Outono! - Eu, Daniela♥

Bem-vindo, Outono!


Eu sei, o outono entrou na passada terça-feira, mas nesse dia tive consulta de obstetricia, by the way, o bebé está ótimo mas ainda não deu para ver o sexo! Cheguei muito cansada e não tenho uma barriga enorme, que já não vim cá! Ontem esteve cá o André, um amigo meu craque em computadores, recorro a ele sempre que preciso de ajuda com informática, veio tentar arranjar o desketop do meu irmão, mas morreu de vez e trouxe o portátil do meu ex, que na altura mandei-o arranjar, e uma vez que o meu ex vendeu as minhas coisas, fiquei com o portátil dele. É muito antigo, aquece em segundos e é super lento, mas vou usando como por exemplo arranjaur o layout do blog, pelo menos até poder comprar um, que não sei quando será porque o bebé é prioridade.


E por falar em layout, consegui mudar algumas coisas e já meti os seguidores que me têm pedido. O resto vem aos poucos. E voltando ao tema do post, vou dizer-vos o que eu gosto no outono.

- dias amenos e cinzentos;
- dias que começam a ser mais pequenos;
- estar em casa confortável e quente a ouvir chuva e assobiar do vento;
- uma manta, com a família a ver um filme e a comer pipocas;
- ler um livro;
- as folhas laranjas, amarelas e castanhas pelo chão;
- o ar com fumos de lareiras;
- o cheirinho de castanhas assadas e comê-las também;
- uma canja quentinha;
- diospiros e romãs;
- chá porque água só se for gelada e em dias frios não dá com nada!

E vocês, o que mais gostam no outono? Beijinho ♡

CONVERSATION

52 Comments:

  1. Que bom que tudo bem com o bebê...Está fazendo charme pra mostrar o sexo,rs... Tomara tudo funcione com o PC. O meu tá se despedindo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Olha que os teus gostos assemelham-se aos meus! Que tudo continue bem com o teu bebé! 🙏
    -
    Cores matizadas, alegres ciprestes
    -
    Beijos, e uma boa noite:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por haver quem psrtilhe dos mesmos gostos que eu :) beijinhos

      Eliminar
  3. Muitas felicades, antes de mais, para ti e para o teu futuro filhote <3. Quanto ao post, também adoro tudo o que referiste, particularmente as castanhas, agora fiquei com um desejo xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não me digas que também estás grávida ihih beijinho

      Eliminar
  4. Me alegro que el bebe este bien , al igual tu, ya soy tu seguidor y me gusta tu sinceridad.
    El otoño trae magia, te deseo felicidad Daniela

    ResponderEliminar
  5. Så spännande för dig att vänta barn - lycka till! Hur kommer det fungera med din gamla hund Niko, kommer han bli avundsjuk och gillar han barn. Vår förra hund Penny tålde inte barn, men det gick bra - vi är ju lite gamla så det gjorde inget. Vår förra hund som tyvärr hastigt dog för 2 veckor sen - en Podengo Portuguese Pequeno på 13 som hette Santos, var desto snällare mot ALLT och ALLA. Vi sörjer hemskt.....
    Gillar inte senhösten alls, men den här tidiga hösten eller sensommaren är underbar!
    KRAM/Susie

    ResponderEliminar
  6. Adoro o outono também. Que bom que está tudo bem com o bebê!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Aquele perfume na minha postagem, é uma enganação. Não perfuma nada como escrevi na postagem.
    Amo perfumes.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  8. Não gosto dos dias mais pequenos.
    Votos para que tudo corra bem.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Não gosto dos meses que se aproximam.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Que o seu bebê venha com muita saúde.
    Um carinhoso abraço
    Verena

    ResponderEliminar
  11. Gosto do Outono, adoro castanhas, diospiros e romãs. Desejo que tudo corra bem com a mamã e o bebé
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Hola buenas tardes me alegro mucho que esté bien y tu bebé también y a mí el otoño también me encanta creo que es una estación fabulosa para hacer todas esas cosas que tú dices y la mantita y está en la cama calentita un beso muy fuerte y buen fin de semana

    ResponderEliminar
  13. Passando para agradecer sua visita.
    Outono das tardes amenas , linda estação. Gostei do blog .
    Ainda não nos conhecemos, mas já posso desejar para mamãe e bb toda saúde e bem estar.

    Feliz findi.] Bjsss
    Estou seguindo e vou linkar.

    ResponderEliminar
  14. Boa noite.
    Eu amo tudo o que descreveu do inverno, prefiro dias frios. Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Eu sei...

    Também o comemorei no meu blog...

    Saudações outonais!

    ResponderEliminar
  16. Daniela,
    Um filho é uma bênção divina. Parabéns!
    Votos de felicidade e proteção nos dias de ambos, nas quatro estações do ano.
    Beijos e cuide-se!!!

    ResponderEliminar
  17. Me alegra que el bebe este bien. El Toño es mi estación favorita, me gusta disfrutarlo, me inspira enormemente..... Saludos a la distancia. Cuidate.

    ResponderEliminar
  18. Quando tudo vai bem
    é ir sempre mais além
    e viva o Porto carago hé hé hé `,~)

    Bom fim de Semana de Outono colorido com muito Sol
    e alegria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Tão bom o Outono, muitos Parabéns pelo bebe, tudo a correr pelo melhor :)

    Beijinhos grandes com muita amizade

    ResponderEliminar
  20. adoro outono te desejo tudo de bom na tua vida bjs

    ResponderEliminar
  21. Mil Felicitaciones porque ese bebé siga su curso y este bien. Y personalmente el Otoño me encanta, que los días no sean tan largos, que las noches si lo sean, el ponerme a leer y que una manta cubra mi cuerpo un manta, un vaso de chocolate caliente, y ese olor que desprende la leña en los pueblos cuando están poniendo la estufa, son tantos los olores de otoño que no se con cual quedarme . Un abrazo y feliz estación.

    ResponderEliminar
  22. Boa noite de sábado querida amiga Daniela!
    Muito bom que o bebê esteja bem e será seu grande amigo.
    Computadores se estragam e logo vai poder comprar outro, se Deus quiser.
    Tenha um domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e frsterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  23. Muitas felicidades para si e para o seu bebé.
    Do outono gosto dos tons dourados e amarelos, de ver as folhas voar ao vento, de dióspiros e dos dias mais amenos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. É um tempo de ler e meditar...adoro esses momentos introspectivos. abraços outonais pra ti.

    ResponderEliminar
  25. Continuação de boa gestação e desfrute do outono que as caraterísticas que elencou permitem-lhe vivê-lo de uma forma mais romântica.
    Abraço outonal.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤