F Feliz aniversário, Niko! - Eu, Daniela♥

Feliz aniversário, Niko!


Chama-se Niko e hoje completa onze anos. Está comigo desde os três meses de vida. É um Sharpei de raça pura, da cor vermelho fluído, parece castanho, mas quando está ao Sol nota-se o pêlo avermelhado, e tem a língua azul! Foi comprado no olx a um criador da Póvoa de Lanhoso, coisa que me arrependo, não por ele, mas pelo ato de comprar, era uma menina na altura, mas logo percebi que nenhum animal é um objeto para ser comprado! Aliás, na altura, o criador falou que podiamos receber dinheiro em troca de o cruzar, e pedir duas crias para fazer negócio. Coisa que nunca fizemos, apesar das propostas que tivemos, mas para nós é um membro da família, não uma fonte de rendimento. Mas devia ter cruzado, não por dinheiro, mas para ter uma cria dele, como se fosse uma recordação quando ele partir ♡

CONVERSATION

50 Comments:

  1. Que lindo!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um miminho de Parabéns ao Kiko ',~))

    Beijinhos, bela noite, e que tudo vá bem.

    ResponderEliminar
  3. Que amor o teu Kiko!Parabéns pra ele...São muito queridos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Menina doce!!
    Mesmo com todo esse amor ao Niko, você poderia fazê-lo procriar....
    É importante sim, pois o dinheiro ganho com ele, é um dinheiro honesto e sadio!
    Além disso, outras pessoas ficarão felizes.
    Faça assim:
    - Metade da cria vai para um negócio (muitas pessoas o fazem!);
    - Outra metade você faz doação....
    Imaginou quantas pessoas ficarão felizes???
    De toda forma, quem ama assim um animal é pessoa de muito bom coração e muito amor para dar!
    Te adoro docinho de Belém!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Niko, ele é lindão. Que continue com muita saúde. <3

    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Que lindinho, já está um rapaizão e nem parece rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Puede que este comentario entre, de mi aprecio por el post, porque se acerca a mi amor por los perros, y como dices su cercanía parenteral. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  8. Tive um cachorrinho por dez anos, depois que ele morreu, nunca mais quis ter outro, ele era insubstituível.Que bom que tenha o Kiko.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém substitui ninguém. Existem muitos à procura de um lar😊

      Eliminar
  9. Um lindo animal familiar querida Daniela.
    E nos apegamos a eles e sabemos que possivelmente vão antes de nós e isto dói amiga.
    Incrível como muitos deles viram moeda de troca e investimento.
    Que possa ama-lo por muito tempo.
    Abraços e feliz semana.

    ResponderEliminar
  10. Feliz cumpleaños a Niko muy lindo.
    Saludos

    ResponderEliminar
  11. Happy Birthday Niko! Take care and stay safe! Enjoy your day! Have a great week ahead.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo! Adoro cães e tenho um com 8 anos que nos alegra nesse tempo em casa.

    Querida. Você me segue no.meu blog? Responda comentando lá porque com o celular não vejo os meus seguidores nem os dos amigos. No laptop não a vi nos seguidores meus.
    Já me achou em alguma rede social?
    Beijos sabor carinho e uma terça-feira de paz

    Donetzka

    ResponderEliminar
  13. Ohh como ele é lindo!! Fiquei encantada!!
    Concordo com você que os animais não são objetos para serem comprados e eles roubam nossa alma e nosso coração. quando se vão é uma dor tão forte que parece que não vamos aguentar!
    Parabéns para o lindo Kiko!!
    Feliz início de outono querida Daniela!! :))

    ResponderEliminar
  14. Que lindo! Ele é lindo e enorme, é bom ter uma cria, eu tenho uma fêmea de um ano mas, vou castrar, faz parte da família.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Deveríamos todos ver os nossos animais dessa forma. Beijinhos

      Eliminar
  15. Amiga Daniela. Você não tem lista de seguidores? Não vejo aqui.

    Mesmo que não tenha, pode me seguir.

    Responda nos comentários de meu blog, ok.

    Beijos e linda noite de quarta-feira
    Donetzka

    ResponderEliminar
  16. Feliz aniversário, Niko. Ele vai crescer bonito e bonito.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Parabéns atrasados para o lindão Niko!
    Eu também tenho um Nico (com c), tem 12 anos e foi amputado, só tem 3 patinhas.
    Só os animais nos ensinam o amor verdadeiro e despretensioso.
    Fique bem, abraço!

    ResponderEliminar
  18. Olá!

    Creio que sim, amiga!

    E o lindo animal também precisa de algum recreio!...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  19. Olha a cara dessa pessoa; Niko, meu
    rapaz, feliz aniversário pra você
    e aqueles que de ti cuidam tão bem.
    Eu tenho dois Nikos na minha vida
    e sem eles, eu juro, não sou ninguém.
    (desculpem se rimou)
    Bom domingo pra todos. Niko, tamojunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os animais são muito importantes na vida de todos nós. Beijinho

      Eliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤