F Até nunca, 2020! - Eu, Daniela♥

Até nunca, 2020!

Hoje, quero muitoooo despedir-me de 2020, que está quase acabar, graças a Deus! Não vale a pena voltar a referir os motivos. De 2020 levo apenas o meu filho, que é o meu maior sonho. Só desejo que 2020 leve embora o covid-19, e que não se repita nem algo do género.
Que 2021 traga:

- continuação de uma boa gravidez;
- um bom parto;
- um filho saudável e com vida longa;
- saúde para mim e todos os meus próximos;
-  paz;
- uma vida confortável.

Vocês que me leem, tenham umas boas entradas cheias de saúde, paz, amor, alegria, sonhos realizados, sucesso pessoal e profissional e sejam felizes! Até pro ano e beijinhos no coração ♡

CONVERSATION

5 Comments:

  1. Que 2021 seja bem especial pra cada um de npos e pra ti, algo mágico acontecerá: Um parceitinho de vida toda, teu filho! Coisa boa! Felicidades no novo ano! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que todos os teus sonhos e desejos se realizem! Tu mereces... :)
    .
    Adeus 2020. Bem vindo 2021.
    .
    Adeus 2020. Bem vindo 2021________Desta vossa fiel amiga; Cidália Ferreira.
    Beijos e abraços a quem de direito!

    ResponderEliminar
  3. Bom e feliz novo ano
    e que 2021
    seja com muita saúde pra todos
    e muita alegria também Daniela.
    '.~)

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2021, querida amiga Daniela!
    Que seu Francisco lhe de todo valor que merece!
    Sejam ambos amigos, felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤