F cerzir com amor - Eu, Daniela♥

cerzir com amor


Este ano o Natal é diferente para todos, em especial para quem adora a época como eu. Não sou do tipo que gosta muito de receber presentes. Claro que sabe bem, mas não é só isso. Gosto muito da união das famílias, das tradições, das mesas cheias de sorrisos e principalmente, de comemorar o nascimento do nosso Salvador, quer tenha sido esse ou não o dia. A par disso, gosto muito de mimar todos que me querem bem, de ver um sorriso estampado no rosto dos que me rodeiam. Mas isso é o ano todo!

Este ano é diferente, como vos disse antes o meu ex roubou-me o dinheiro todo, não dá nada ao filho. O que significa que todas as despezas são a meu cargo, dos meus pais e de todos os anjinhos que têm ajudado. Por isso, o pouco que tenho é para o meu filho e se alguém quiser me presentear, se der algo para o enxoval, me fará muito feliz.

Bom, isto tudo é para falar que acabei de comprar 8dois itens para o enxoval. Uma amiga minha, abençoada por ser de uma família ligada à costura, faz itens em especial para bebés. E podem pedir personalizado, tudo ao vosso gosto, ela faz. Além de todo o talento, tem muito cuidado com tudo inclusive, embala tudo por causa do virús. Os preços são acessíveis. Vale a pena espreitar cerzir com amor.

Encomendei um ninho redutor. Apenas pedi detalhes em azul e com elefantes, pois foi o símbolo que escolhi para o Francisco. Ela enviou alguns tecidos com elefantes em tons de cinza e apontamentos em azul, e dei carta branca para fazer ao gosto dela. Como podem ver nas fotos abaixo, está bem costurado, muito bonito, mais ao vivo. A minha mãe também babou! E encomendei o prende chupeta, ela faz madeira, silicone ou tecido e aconselhei-me quanto ao melhor. Disse que era madeira e silicone até porque estará à vontade para morder. Entre estes escolhi madeira por ser mais barato, visto que ainda me falta comprar muita coisa, personalizado com o nome e em azul. Ela teve a delicadeza de acrescentar-lhe um elefante e ainda uma coroa.

CONVERSATION

18 Comments:

  1. É preciso fazer tudo com amor!

    Até cerzir...

    Boa semana para si!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa linda essa época de fazer o enxovalzinho. Francisco enfeitará tua vida! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Tu forma de ver el espíritu de estos días es muy parecida a la mía.
    De la relación que tuviste con tu es creo poder decirte que lo mejor es el niño al que esperas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Muy lindo, mucho amor para ti amiga te lo mereces, se feliz

    ResponderEliminar
  5. Não posso esquecer de
    colocar meu sapatinho
    na janela. Uma vez por
    ano o bom velhinho risca
    os céus de onde eu moro.
    Vai que ele vê meu sapato
    lá de cima, não é mesmo?
    Beijos e bom Natal

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas com um enorme talento, de facto! Ambas as peças estão lindas *-*

    ResponderEliminar
  7. Olhar o passado pra preparar o futuro
    é um bom dia com alegria
    de Natal
    que ninguém leva a mal '_~)

    Beijinhos e um belo dia pra vocês.

    ResponderEliminar
  8. Tudo o que se faz com amor resulta bem.

    O meu abraço solidário , porque vivi a mesma situação de ficar com um filho, cujo pai , segundo disse em tribunal, se esqueceu dele.

    ResponderEliminar
  9. Morar em apartamento tem suas vantagens,
    e como você disse, desvantagens também.
    Eu, que não sou mulher e muito menos
    seria séria se o fosse, não tenho do que
    reclamar. (O sujeito da frase está no
    texto que você leu, minha amiga Daniela).
    Um beijo, obrigado pela visita e que tenha
    você e as pessoas que ama um feliz natal.

    ResponderEliminar
  10. passando por aqui, com votos de felicidade na época natalícia repleta de muita magia
    e desejando ao Francisco e à mãe muita saúde e muitos miminhos
    ficou tudo muito lindo!!!

    ResponderEliminar
  11. Que lindo, este tipo de coisas artesanais ainda ganham mais significado! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito, muito bom gosto! Desejo-te tudo do melhor! Força :)

    Beijinhos. Boa noite

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤