F 2 meses de Francisco - Eu, Daniela♥

2 meses de Francisco


Ainda não vos tinha mostrado o meu filho, Francisco. Guardei para hoje, dia em que completa dois meses de vida. O que vou dizer pode parecer cliché, mas só quem é mãe sabe que é verdade. Desde que nasceu nunca mais me senti sozinha, desamparada e fiquei a amar ainda mais a vida. O meu filho é tudo na minha vida, é parte de mim e sem dúvida, o melhor de mim. É olhar nos olhos dele, que ainda nem vê direito, e ler o amor que sente por mim. Puro e verdadeiro! Nos dias de cólicas só acalma nos meus braços, junto ao meu peito, mostra a loucura de um pelo outro. Mãe, a melhor coisa que posso ser, mesmo tendo limitações, e nem elas limitam o amor que sinto pelo meu filho. O teu sorriso é a melhor sensação da vida! Parabéns meu amor, mais mess e anos. 

E porque hoje é domingo de ramos, dia de madrinha e padrinho já foram trocadas as prendas. Depois mostro a roupa que recebeu, hoje mostro a cesta ♡

CONVERSATION

5 Comments:

  1. Que bênção!!! Belas suas palavras, e nem é clichê, ou melhor, mãe tem direito a tudo, inclusive clichê. Clichê de mãe é normal, e é lindo. Parabéns. Deus abençoe seu bebê, e a você.

    ResponderEliminar
  2. Daniela esta muy grande o me lo parece, decirte que le encuentro mucho parecido contigo en especial ojos, nariz y boca.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Daniela, Não conheço o Pai do bebé, mas digo que ele é a tua cara, ainda bem, né?
    Que deus o Abençoe e te dê saúde para poderes usufruir dele! Parabéns.
    -
    Algures duma janela tão distante...
    -
    Uma excelente semana - Beijo

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤