F ajudem-me - Eu, Daniela♥

ajudem-me

Estou à procura de umas dicas para mudar e melhorar o blog. Enquanto não tenho um computador - para mim, é difícil blogar pelo telemóvel, mas é o que há- , vou guardando-as na gaveta. No meio destas pesquisas, vejo que os nichos são muito importantes. Nisto, vou deixar aqui abaixo os que mais gosto e vocês dizem nos comentários quais preferem, para eleger 4-5.


- estilo de vida;
- maternidade; 
- beleza e moda; 
- cinema;
- livros;
- música; 
- factos  curiosos;
- zen;
- espiritualidade; 
- desporto;
- humor

Beijinhos 

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Querida Daniela
    Se bem que «estilo de vida» seja um tema muito abtrangente, era o que eu gostaria de ver tratado.
    Obrigada pela sua presença no meu blog.
    Felicidades.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Daniela.
    Muito bem.

    -Estilo de vida
    -Maternidade ___________Pondo esta em Primeiro. :)
    -humor ( para triste já basta a vida)
    -Desporto
    *
    Vaguear de espírito livre, e sozinho
    *
    Beijo, e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
  3. Hola que a ti mas te nazca esta bien, saludos Daniela

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤