F estou a ganhar coragem - Eu, Daniela♥

estou a ganhar coragem

Há muito que ando a ver esta série, 13 reasons why, ainda não terminei porque isto de blogar e ver filmes pelo telemóvel, não é pera doce, mas é o que há! Não é fácil porque estar a ver por um ecrã menor, sendo eu míope e atualmente sem óculos, também não é fácil segurar constantemente no telemóvel e ao mínimo toque, sai do lugar. Também com a morte do meu irmão não tenho grande disposição para estar no telemóvel e quando tenho o meu filho no colo, não mexo mesmo no telemóvel, só de vez em quando para por música infantil. Adiante!

Terminei de ver a 3a temporada, só falta a 4a, por isso, não dou agora a minha opinião sobre a série. Mas fiquei tão desiludida com  o fim da 3a temporada que me custa ver a 4a. Como assim estive aflita para saber quem matou, já sabia que seria alguém inesperado, mas o Alex? Não teve mesmo sentido, e depois o facto de nem ter sido castigado e ter o pai como delegado que tratava do caso, ter ajudado o filho a safar-se...não faz sentido! Mas... já sei que tenho mesmo de ver, pois mais tarde vou ser assaltada pela curiosidade, mas estou a tentar ganhar coragem...

CONVERSATION

2 Comments:

  1. Eso me gusta que poco a poco ganes en coraje y vayas superando la muerte de tu hermano en especial viendo como tu pequeño se va haciendo mas grande.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Ciao un veloce passaggio per augurarti un buon fine settimana, Angelo.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤