F Até já, irmão! - Eu, Daniela♥

Até já, irmão!


No sábado tive um sonho lindo. Sonhei que fui com a mãe ver-te, ao entrar no quarto, abriste os olhos, saindo do coma. Estavas lindo, como sempre o foste. À tua volta era luz, brilhavas. Acordaste, sentaste-te e sorriste! Os teus órgãos funcionavam melhor do que nunca, tudo tinha sido apenas um pesadelo. Senti-me aliviada. Mas a nossa mãe acordou-me. Passava uns minutos das 7h, com a notícia de que tinhas partido. O que?? Não pode ser! Afinal, o meu sonho eras tu a despedir-te de mim, a mostrar-me que finalmente estás bem. Acredito que estás onde querias estar, no céu ao lado de Deus. Meu irmão, ia convidar-te para padrinho do meu filho, mas não me deste tempo. Então sê no céu, o anjo que o protege de noite e de dia. Olha também pelos nossos pais, eu sou feliz só por cuidares deles. És parte de mim e quando Deus quiser, estarei ao teu lado. Até já 🖤

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Que tristeza.,Fica bem,conforta tua mãe! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Un bonito recuerdo de tu hermano que os dejo antes de poder ser el padrino de tu hijo que ojala encuentres alguien que este a su altura.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos. E muita coragem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Daniela, não sei que te diga. Nada do que eu te diga te vai confortar. Tens de ter força para criar o teu bebé. Ele para estar no céu a olhar por vocês. Muita força. 🖤
    -
    Vagueio em sonhos singelos
    -
    Beijos e uma excelente noite :)

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤