F dia do pai...e avô! - Eu, Daniela♥

dia do pai...e avô!


Como já todos sabem, hoje é dia do pai. Este ano temos um dia com sabor mais amargo pela perda do meu irmão - ainda por cima, recente -, mas, também, do avô, porque para o meu filho, o avô é também um pai. Ele tem pai, lógico, mas vocês sabem a história, por isso o pai foi apenas para o fazer! Então, ele tem no meu pai um avô e pai. Uma forma de definir o meu pai? Herói sem capa! É um grande amigo, divertido, trabalhador, mas não é um homem que demonstre muito afeto. E não julgo, foi como foi educado, ele e a maioria dos homens mais antigos. Não é defeito, é feitio. Por isso, não é o pai mais carinhoso do mundo, mas tenho 1000% de certeza, que nos ama. Batalhou sempre para que não nos faltasse pelo menos o básico e, arriscou ser emigrante e estar longe para que tivéssemos não uma vida de rico,  porque acreditem, emigrantes não ganham fortunas, mas tivéssemos o mínimo de conforto! 

O meu pai sempre quis ter um neto, ficou muito feliz logo de início, e é muito apaixonado pelo neto. Acreditem, quando o Francisco troca de roupa é: cuidado com o braço, olha a perna... 🤣 e depois, luta e Deus lhe dê força e saúde para continuar a lutar para o neto não passar dificuldades. Nesse aspecto, dou graças a Deus pelos pais que tenho, o pai do Francisco nem um centimo dá e se não fossem os pais que tenho? Prefiro nem pensar. 

Por isso, obrigada por tudo e um feliz dia para todos os pais. 

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Entiendo perfectamente lo que nos quieres decir en tu articulo en que tu padre se para Francisco mas que abuelo también padre, ya que el suyo por lo que nos narraste hizo poco mas que dejar la semillita.
    Como nos dices los emigrantes que hacían dinero, indianos que decimos por aquí a los que emigraron hacía América y se hicieron ricos, son los menos.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia do Pai/Avô. Os Avós querem sempre o melhor para os filhos e netos
    (não todos)
    Quanto ao pai do teu bebé, tu preferes até que ele nem saiba de nada...Quanto mais longe melhor, certo? Porém, se conseguirem que ele dê os direitos, lutem...

    cidaliaferreira5@gmail.com
    Se quiseres conversar mais abertamente.
    *
    Entre o silêncio das palavras
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Lamento pela perda do irmão. E parabhéns para os pais/avôs.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤