F ter vizinhos chineses... - Eu, Daniela♥

ter vizinhos chineses...

Antes demais, não sou racista, xenofobica, preconceituosa nem nada do género. Tampouco este post tem esse fim nem aceito comentários assim. Apenas perguntei-vos que nichos queriam aqui e um deles foi humor, posto isto que aconteceu ontem, tinha de trazer e inserir nessa categoria. 

Então, tenho uns vizinhos chineses, cujo terreno dá com o meu, separados com um muro. Eles também têm limoeiro. O que foi dito não sei, não percebo mandarim, mas vamos concordar, eles a falarem parece que estão a discutir! Ontem de manhã, ouvimos uma voz feminina, bem alta a "discutir", mas ninguém percebia o que era. Como bons portugueses, fomos cuscar e deparamos-nos com uma mulher chinesa em trajes menores, salvo seja, era soutien e cueca de gola alta, praticamente pelo pescoço, em frente ao limoeiro dela a falar sozinha com o mesmo! Mais uma vez, não sei o que dizia, talvez uma macumba (risos)...mas foi uma cena bem hilariante.

CONVERSATION

2 Comments:

  1. Daniela quizás estaría hablando por teléfono, te cuento lo que me ocurrió en una ocasión. Me había desplazado a la localidad vecina unos 3 kms desde mi casa de regreso veo una mujer marroquí con un carrito de bebe que venia hablando yo pensé que le vendría diciendo algo y al cruzarme con ella veo que llevaba el teléfono móvil sujeto con el pañuelo. Me dije un buen manos libres.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Pois. Eles aprendem a nossa língua e entendem muitas coisas. Nos, não "pescamos" nada deles! :))
    -
    O sol jubila no universo, em esplendor
    -
    Beijo, e um excelente dia

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤