F O Francisco nasceu! - Eu, Daniela♥

O Francisco nasceu!



Nunca mais passei por aqui e entretanto aconteceu tanta coisa! Começo no Começo (risos) tive consulta no dia 7 de Janeiro e ecografia. Como tinha diabetes descontrolados tive de ser internada, então no dia 10 lá fui. Era ,m
feito o traçado 3 vezes ao dia, o Francisco era muito inquieto e tinha contrações, sem dor. Fiz de novo uma ecografia que mostrou líquido a mais, isso permitia o bebé mexer muito e as contrações. Como não eram com dor, não me preocupei.

O hospital de Gaia é dividido em duas unidades. O primeiro é o Santos Silva (Gaia/Espinho) que tem todas as especialidades menos 3, que são na unidade dois - ortopedia, ginecologia e obstetrícia. A minha obstetra, devido às minhas patologias, eu necessitava de uma vaga nos cuidados intensivos, cardiologista e etc o que eram no outro hospital e não podiam garantir o melhor nas minhas necessidades. Por isso, o melhor seria ir para o hospital de São João. Lá fui. Acharam melhor antecipar o parto, começando por umas injecções para fortalecer os pulmões. Comecei essas injecções com 34 semanas + 1 dia e a cesariana era dia 29. Porém no dia 28 ao almoço, senti um desconforto e lzpensei ser ele inquieto pelo cheiro da comida, mas doía. Avisei a enfermeira que meteu o traçado e viu que eram contrações, ligou para a médica. Ao fazerem o toc que foi bem doloroso, viram 2 dedos de dilatação, porém rebentaram a bolsa, porque só senti o líquido a sair quando tiraram a mão. Ás 17:45h nasceu e tudo correu bem. É lindo, perfeito e saudável. Fez ontem um mês! 

CONVERSATION

5 Comments:

  1. Que coisa bem boa! PARABÉNS, felicidades, muita saúde e amor pro Francisco pela vida afora. Quando der mostra o bebezinho! beijos, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, Daniela. Andava preocupada contigo. Ainda bem que correu tudo bem e já tem um mês. A Minha neta também nasceu no dia 18, com 3,200 kg. É linda.
    Desejo-te que continue tudo bem e tudo a correr bem contigo e com o francisco. Felicidades 🙏🙏💖
    *
    Um brinde a mais um dia vivido, ao sol posto
    *
    Uma excelente semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Daniela felicitarte por que Francisco este perfectamente y que tu al parecer también estés bien. Ojala siga así y que dentro mas o menos de un año este haciendo trastadas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, que sejam muito felizes. Aproveita cada momento, crescem tão rapido.

    ResponderEliminar
  5. Congradulations! Hope you and Francisco are doing well!

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤