F Dia da Mãe - Eu, Daniela♥

Dia da Mãe

 


Este ano tem mais sabor para mim, é a primeira vez que vivo este dia no papel de mãe. Foi sempre o meu sonho ser mãe, mas não desta forma,, mas Deus sabe o que faz. E o importante é que tenho um filho lindo, perfeito e saudável, graças a Deus! Como é ser mãe? Ainda agora começou, mas tudo vale a pena. Dores de parto, embora tenha sido cesariana, também há dor de contracções, as dores na cicatriz que só o tossir parecia repuxar tudo, todas as vezes que vomitei, fiquei enjoada, o ter ficado muito presa de intestimos na gravidez, tudo valeu a pena. Ser mãe não é para todos, infelizmente, mas quem o é e o sabe ser, sabe que é o melhor do mundo. Eu olho para ti e simto que nasci para ser mãe, que é essa a minha missão.

Mulheres, já pararam para pensar o quão afortunadas somos por podermos gerar vidas, trazer vida ao mundo? O nosso corpo é mágico, como ele se adapta de forma automática para o crescimento do bebe e nos prepara para os ter, alimentar e proteger. Os nossos sentidos ficam mais apurados e tudo vale a pena. Ser mãe foi um dom que Deus nos deu.


Esta mulher é um exemplo para mim. Tenho tanta sorte em a ter como mãe e vejo nela, o que quero ser para o Francisco. Uma grande mãe, uma guerreira e lutadora. O meu irmão já não está fisicamente entre nós. Mas eu sei que posso falar por ele, pois ele amava-a e tinha orgulho na mãe que temos, tal como eu tenho. Foi quem mais sofreu com o mal que me fizeram, dizem que descarregamos nos que mais gostamos, e sem duvida que a amo muito. Não é perfeita, ninguém é,  mas é a melhor mãe do mundo, e agora avó!

Um feliz dia a todas nós. E quem o quer ser: não desistiam! 💛

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Lindo te ver com o filhinho nos braços...PARABÉNS pra todas mamães daí nesse dia! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Este año para ti es mas especial que los que celebraste has ahora al ser al unísono madre e hija.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa publicação. 🌹🌹
    ~~
    Feliz dia, para todas as Mães. Ser Mãe, é...
    ~
    Beijo, e um excelente dia para todas as Mães.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤