F 59 primaveras, mamã! - Eu, Daniela♥

59 primaveras, mamã!

 

Olá meus amores, tudo bem? 💓

Esta é a senhora minha mãe e hoje, está de parabéns. São 59 velas que são sopradas! Mãe, podemos chocar às vezes, mas como se diz, descontamos nos que mais amamos. E é isso, amo-te muito e valorizo todos os meus 31 anos e quase 39 anos do meu irmão, em que te dedicaste a mós. Antes de chamarem a dona Dolores Aveiro (mãe do Cristiano Ronaldo) de mãe coragem, deviam por os olhos em ti. Mãe de dois com doença neurológica e nem por um segundo, pensaste em deixar-nos num lar, como muitos fazem e te aconselharam a fazer. Por mim e pelo meu irmão, que mesmo não estando mais vivo fisicamente, era isto que ele te diria: OBRIGADA! Obrigada por toda a tua dedicação, amor, carinho, educação e compreensão. És uma lutadora e jamais te esquecemos.

E mais uma vez, perdão! Eu sei que sofreste tanto como eu, quando vivi com o meu ex. E obrigada por não teres desistido de mim e teres atendido ao meu pedido de socorro. Obrigada por me teres aceite e ao meu filho, mesmo com a angústia de me perderes. Obrigada pelo amor e dedicação que tens pelo meu filho e por me ajudares a criá-lo. Eu sei, foi quase como uma troca, nasceu o Francisco e partiu o meu irmão. Óbvio que nenhum substituí o outro, mas o meu irmão estava cansado de viver em sofrimento, estava pronto para partir e Deus quis atenuar a nossa dor com a vida do meu filho.

E eu sinto orgulho do vosso amor louco e mútuo que faz brilhar os olhos de ambos. O amor louco dos quatro, mesmo com o meu pai distante. Ou melhor, dos 6. O meu irmão que sabemos que está connosco, mas em outra dimensão. Não o podemos ver com os olhos, mas sentimos com o coração a sua presença. E o Niko que também é um membro da família.

Parabéns minha rainha e que venham mais 59 😉 Beijinho no coração.

CONVERSATION

6 Comments:

  1. Linda foto! Parabéns pra tua mãe, bem guerreira! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à Grande Mãe que tens! 🌹🥂🎂
    .
    Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
    .
    Beijo e um excelente dia. Boas férias... :)

    ResponderEliminar
  3. Hay mas madres coraje que las que salen a la luz ya que no todas tienen un hijo famoso como la que nos comentas.

    Saludos.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤