F Primeiros objetivos concluídos! - Eu, Daniela♥

Primeiros objetivos concluídos!


Olá meus amores, tudo bem? 💓


Nem tudo o que esperava para este mês, vai acontecer este mês. Simplesmente é algo que depende de um terceiro, mas que só tem disponibilidade nas férias, o que acontecerá no fim do mês. Mas quem esperou até aqui, também espera mais uns dias. Mas nem tudo é mau, por isso, tenho boas notícias, consegui os óculos. Uma ótica na minha zona ofereceu a armação e só tinha de pagar as lentes. Tinha de aproveitar né? Uma vez que tive o subsídio, gastei algum nisso mesmo. Foram muito baratos, pois não são progressivos Como preciso, mas para ver ao longe são excelentes.

Como passei rifas, consegui comprar prótese dentária, com os dois dentes da frente e o doutor ofereceu o terceiro de cima. Faltam os de baixo, mas os de cima eram os que mais me faziam falta. O resto ponho quando der, mais rifas destas não passo mais, pois não foi fácil e também porque não gosto de pedinchar. A vida custa a todos!

Como me estou a dar com a prótese? Não é fácil como imaginava. O arame magoava nos primeiros dias, mas já passou assim como já consigo comer. O problema é mesmo falar. Não é fácil, mas a coisa vai lá, espero. Claro que adoraria os dentes fixos, mas não há dinheiro para isso. E tem sido ma grande diferença na minha autoestima. Agora entendo as pessoas que vão a programas televisivos para por dentes!

Beijinhos no coração 💓

CONVERSATION

5 Comments:

  1. "E tem sido uma grande diferença na minha autoestima" - isso já é muiito bom. Beijos e muito sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de dentes mexe muito com a autoestima! Obrigada, para ti também. Bjinhos

      Eliminar
  2. Que bom que aos poucos esta conseguindo seus objetivos, lindo texto e motivador.
    Adorei o blog que ja estou seguindo
    bjs e boa semana


    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤