F Que seja a gosto de Deus! - Eu, Daniela♥

Que seja a gosto de Deus!

 


Agosto começa agora e promete. Muita coisa vai acontecer a partir deste mês, mas prefiro não falar agora sobre e revelar assim que acontecer. Para quem ainda não leu, os planos do batizado foram suspendidos. Tanto pelo Covid-19, que, infelizmente, piorou muito e quase voltamos ao ponto inicial. Os meus pais e alguns dos convidados estão vacinados, eu tomei a 1ª dose da Pfizer, mas preferimos não arriscar para todos, em especial para o meu bebé. Gostava de o batizar agora, pois o batismo é entrega em Deus. O meu irmão foi batizado com 2 meses, eu com 3 e também o queria para o meu filho. Mas o importante é manter o meu filho em segurança e o resto será quando Deus quiser. E eu sei, Deus o ama e protege-o, assim como habita no coração do Francisco, muito antes de ele ter sido enviado para o meu ventre.


E em parte até foi bom ter sido adiado. Devido ao meu problema no cóccix que infelizmente, ainda não foi tratado e tem piorado de dia para dia. Por isso, que proveito eu teria num dia tão importante na vida do meu filho??! Mas uma coisa prometo, vem por ai muita coisa boa, fiquem atentos. E que agosto, seja a gosto de Deus para todos nós. Beijinho no coração de todos e se for caso disso, boas férias! 💙🤞🏼

CONVERSATION

2 Comments:

  1. Tudo acontece na horra certa! Qie agosto traga muitas esperanças e alegrias! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra como desejas. sê feliz 🌹
    .
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤