F #3 carta ao Pai Natal - Eu, Daniela♥

#3 carta ao Pai Natal

 

Querido Pai Natal,

mais um ano passou e é cada vez mais rápido. Penso que não é o tempo, pois o dia tem na mesma 24h e o ano 365/6 dias. Na minha opinião, a culpa é do ser humano que é tão ocupado consigo mesmo e com as tecnologias, que o tempo passa sem dar conta. Mas adiante, não é para isto que te escrevo! Este ano muita  coisa mudou, deixei de ser a menina que te pedia presentes "fúteis", digamos assim, para ser a mãe que agora pede para o filho e para os outros.

Se, ainda assim, considerares que mereço um presente, dos que queria (falei no post da blackfriday), só te dou uma dica, o mais importante, a máquina fotográfica. Para mim é importante para registar os momentos do Francisco. Fora isso, faço outros pedidos que passo a enumerar.

🌲 Saúde e longa vida e feliz para o Francisco;

🌲 Saúde e longa vida para os meus pais, eu, resto da família, amigos, conhecidos, leitores do blog;

🌲 Para mim, a cura da doença, mas se não puder ser, contento-me com um cóccix novo e que a minha perna melhore.

É o que pretendo para mim e para os meus. Peço também um lar para cada sem-abrigo e todos os animais abandonados pelo mundo. Boas festas para si e os seus ajudantes.

Daniela Silva

CONVERSATION

3 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤