F #2 WOW, que grande surpresa - Eu, Daniela♥

#2 WOW, que grande surpresa

Como sabem, amo a época natalícia e mais uma vez, nada a ver com presentes! Também já vos disse que quero ter momentos bons e especiais com o meu filho, enquanto estiver viva, o que espero que sejam muitos anos, se a doença permitir. Aliás, o mês passado fiz uma lista das coisas que quero fazer com ele, que podem ver aqui, as meninas da Caritas Porto também leem o blog e fizeram uma surpresa nesta terça-feira. WOW, usei o trocadilho para título, mas é o nome do espaço onde fomos, que significa World Of Wine, em português, mundo do vinho. Para quem não é de Portugal, Gaia é a minha cidade que é a outra margem do rio d'Ouro, juntamente com o Porto, e as caves do vinho do Porto ficam na parte histórica de Gaia. O WOW é um espaço que também fica lá, eu não conhecia porque não sou fã de vinho, então nunca me interessei pelas caves. Não sei se é um local privado, mas é frequentado pela classe média-alta e onde a maioria que lá estava, eram turistas americanos, ingleses, brasileiros e não ouvi mais do que isso. Então, juntaram tudo num só evento, o meu amor pelo Natal, o que quero fazer com o Francisco e juntaram quatro famílias que acompanham. 

Vimos a árvore acender, ouvimos um grupo gospel, Wallow Choir, a cantarem músicas de Natal em inglês, ao vivo, e no fim, vieram cantar para nós e ainda, havia uma barraquinha a vender chocolate quente, que com aquele frio, era mesmo de aproveitar. Mas ninguém do grupo a não ser a Carolina e a Bárbara, bebeu. O Francisco ainda não entende, mas amou, pois é o centro das atenções, andou de colo em colo sem estranhar, desde que eu e a minha mãe, ou uma de nós, esteja presente, para ele tudo bem. Depois, saiu da rotina e deu bom resultado, pois assim que bebeu o leite adormeceu até às 3h, só acordava para o leite. E sim, ele ainda bebe de noite, porque ele não come muito de uma vez, então não bebe um biberão cheio e por isso, acorda com fome. Claro que também amei, estava feliz porque também juntei várias coisas, como:

1. Saí da rotina;
2. Estava com o meu filho, a minha mãe e outras pessoas que adoro;
3. Conheci pessoas novas;
4. Revi a Cláudia, que em 2012 estagiei na CerciGaia e ela frequentava, agora também é acompanhada pela Caritas Porto;
5. Conheci um sítio novo;
6. Pela primeira vez, frequentei um local chique;
7. Foi a primeira vez que vi ao vivo um coro gospel a cantar inglês, senti-me num filme, já fiz parte de um infantil e vi um sénior, mas era tudo em português;
8. Estar numa zona que amo, em especial à noite, onde as duas margens se iluminam;
9. Ver uma árvore de Natal enorme se acender.

Foi tudo tão mágico, que suportei bem o frio e as dores no cóccix. Agora deixo-vos com as fotos e nas fotos onde estou acompanhada, a 1ª é a Carolina e na 2ª a Rebeca.

Um obrigada à Caritas Porto, a dr.ª Mónica, à Bárbara, à Tânia, à Carolina, à Rebeca, à Daniela e aos bombeiros voluntários de Coimbrões. E a Deus, por pôr estes anjos na minha vida!








































CONVERSATION

4 Comments:

  1. Handsome son you have, lovely beautiful christmas tree there. Enjoy your day.

    ResponderEliminar
  2. Uma bela narrativa natalina para além dos presentes e artifícios dessa época, feita de momentos gravados na memória.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  3. Hermoso árbol de Navidad, par un buen disfrute con tu hijo y tu madre. Muy buenas fotos familiares. UN abrazo. Carlos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e obrigada pela partilha das fotos. Tu estás linda, o teu filho está grande Desejo-te tudo de bom!
    -
    Diz a Criança, perspicaz ...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤