F #4 lista de presentes para o Francisco - Eu, Daniela♥

#4 lista de presentes para o Francisco

Começo por dizer que não estou a pedir que presenteiem o meu filho. Mas sei que o querem fazer, aliás, prefiro que lhe deem a ele do que a mim. E não, não é apenas para ficar bem. Como família e amigos leem o blog, deixo uma lista para se inspirarem. Antes de mais,  roupa, calçado,  casacos, kispos, babetes, panos de boca, meias, ele tem, o que tem em falta:

🎄  bodys, tem, mas a maioria deixou de servir e como vamos para o inverno, não será demais pelo menos dois, pois todos os dias veste pelo menos um;

🎄 meias-calças, a mesma coisa, não tem muitas, porque usou nos primeiros meses e depois veio o verão, obviamente que não usava, agora no frio usa por baixo das caças e tem poucos e estão quase a deixar de servir;

🎄 Pijamas;

🎄Um conjunto de louça e talheres, só tem um de cada;

🎄 do panda, ele gosta muito, qualquer coisa menos o livro de banho do Crocas porque já deram e eu vou dar-lhe o Peluche Panda Cambalhotas, já comprei e é a minha prenda de Natal;

🎄brinquedos Montessouri;

🎄 A Bíblia infantil, ainda não comprei;

🎄 Livros como: a revolta das leguminosas; amigos puzzle: as primeiras palavras, animais, veículos, cores; mas como?; descobre o corpo humano; arty mouse, colar. kit formas; ata e desata; hora do conto; passeio de comboio; consegues contar?; tudo o que gosto em ti; aprende os números; histórias com moral; pichistórias;

🎄 tapete pista de carros;

🎄 tapete puzzle com numeração e abecedário;

🎄 carrinhos e motas.

 

CONVERSATION

4 Comments:

  1. Escolheste presentes práticos e de grande serventia sempre,ainda mais nessa fase que crescem rapidamente! Tomara ganhem! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que deve ser algo útil e que ele goste.
      Futilidades não :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oxalá consigas obter algumas dessas coisas esses bem necessários! :)
    -
    Diz a Criança, perspicaz ...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não derem, eu arranjo, mas presentear por presentear, essas são mais úteis. Beijinhho

      Eliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤